1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Semana em Música: Iti Malia, EP do Felipe D’Orazio, singles, clipes e muito mais

Semana em Música: Iti Malia, EP do Felipe D’Orazio, singles, clipes e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O negócio é o seguinte: hoje é sexta-feira e, os últimos dias foram uma correria danada. Tô sabendo que cê tá aí na função e, por isso, acaba não ficando por dentro de tudo que tá rolando. Já que é assim, cheguei com mais uma edição da coluna Semana em Música, o seu boletim de lançamentos musicais.

No post de hoje, você ouvirá a nova do Enzo Rabelo [sim, tô falando do sucesso Iti Malia], relembrará o review do EP do Felipe D’Orazio e curtirá uma pá de música boa.

Se prepare aí para mais um ótimo garimpo musical, caro amigo leitor!

Nas Linhas Que O Amor Escreve – Marcelo Dinelza

Marcelo Dinelza lança single nas linhas que o amor escreve

Marcelo Dinelza (Instagram)

Diretamente de Morrinhos (GO), assim como o genial Odair José, o roqueiro Marcelo Dinelza é um dos artistas mais bacanas do Centro-Oeste brasileiro. As músicas dele apostam em arranjos bem encorpados e em letras que falam sobre pautas cotidianas – dessas que podem acontecer com você, comigo e com todo mundo.

Essa riqueza sonora e emocional que o trabalho do Marcelo apresenta pode ser sentida em sua música nova, Nas Linhas Que O Amor Escreve. Trata-se de uma crônica sobre um amor que pode dar certo. É só dar o play e viajar na poesia.

Nossa Cama – SP55

Trio SP55 lança o single Nossa Cama

SP55 (Divulgação)

O trio SP55 é uma das joias do R&B. Suas músicas são dançantes, envolventes e apaixonantes. E sabe “qualé” o grande diferencial do trabalho deles? A resposta é simples: é tudo genuinamente brasileiro, ou seja, o SP55 não é cópia barata de coisas gringas.

Esse romantismo todo pode ser percebido no single Nossa Cama, novo trabalho dos caras. A pegada acústica e a divisão dos vocais faz com essa seja a música que não pode faltar na sua próxima playlist de músicas pro crush.

Iti Malia – Enzo Rabelo

Enzo Rabelo lança clipe do single Iti Malia

Enzo Rabelo (Divulgação)

O fenômeno mirim do sertanejo está de volta! Depois de emplacar vários hits, o queridíssimo Enzo Rabelo está fazendo sucesso com a faixa Iti Malia.

Se para as outras canções Enzo lançou clipes com historinha, desta vez o rolê tá diferente. No novo clipe, o jovem surge em cena cantando a música ao vivo. Mais uma vez, o caçulinha do sertanejão acertou em cheio!

Deu o que falar

A trinca de músicas que você acabou de curtir é só a ponta do iceberg de bons sons que é o Palco MP3. Para que você assimile melhor as músicas acima, te convido a dar uma pausa nas audições e conferir umas matérias que foram publicadas.

Capa do EP Prisma, trabalho de Felipe D'Orazio

Com o EP Prisma, Felipe D’Orazio desponta como inovação no pop nacional (Divulgação)

Pra começar, veja só o trabalho maravilhoso de três cantoras que representam a inovação artística no cenário da MPB! Ah, não deixe de conferir o review do EP do Felipe D’Orazio, um artista que tem sacudido a música pop nacional.

Bem-vindos ao Palco MP3!

Chegou o momento de ouvirmos mais músicas! Nas próximas linhas, você terá o seu primeiro contato com talentos que acabaram  de criar um Palco MP3. O ideal seria citar a galera toda, mas já que não cabe todo mundo num mesmo post, selecionei o Top 3 a seguir:

Como você viu e ouviu, faço questão de te apresentar as melhores novidades. Seja lá qual for seu tipo de música favorito, sempre terei coisas boas para indicar  ?

E navegando nas boas vibrações do pop acima, nossa conversa vai chegando ao fim, amigo leitor. E já que música boa precisa fica ainda melhor quando é ouvida, o que acha sobre me ajudar a espalhar esse som? É bem simples: compartilhe o link deste post nas suas redes sociais, e marque seus amigos que curtem o que há de melhor na novíssima música brasileira.

Gustavo Morais