1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Inimigos da HP anunciam live inovadora; busque inspiração para sua carreira!

Inimigos da HP anunciam live inovadora; busque inspiração para sua carreira!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Por conta da pandemia da covid-19, o cenário musical vem mudando nos últimos meses. Muitos músicos que vivem de shows, estão passando por diversas dificuldades em se manter financeiramente nesse período de isolamento, pois com o mercado de shows e eventos paralisados, as lives viraram o “novo entretenimento”. Pensando em alternativas para driblar a atual situação, o grupo de pagode Inimigos da HP acaba de anunciar que no próximo domingo 7 de junho, irá realizar uma live diferenciada, eles serão os primeiros artistas do Brasil a monetizar os shows online.

A live que ganhou o nome Churrasco com Inimigos, pode ser adquirida por um custo de apenas R$ 10,00. O principal propósito com a venda, é manter os salários dos músicos da banda e 20% do valor total arrecadado será doado para o projeto “Fome de Música” que conta com a parceria do Mesa Brasil Sesc, que está unindo artistas e o público na luta contra a fome no país.

Neste post, você confere os destalhes desse projeto inovador. Como toda boa ideia, a live dos Inimigos certamente irá trazer inspirações para o gerenciamento de sua carreira.

Uma festa em casa

O show online começa às 14h, com transmissão na plataforma ingresse.com, e tem um propósito inovador. Quem adquirir o ingresso, poderá aparecer no vídeo curtindo a festa em casa. Uma verdadeira comemoração que vai muito além de conectar os artistas com os fãs, é viver o momento de amizade celebrando com churrasco, porém cada um na sua casa, aproveitando o conforto e a comodidade.

Integrantes do grupo de pagode Inimigos da HP

Live do grupo Inimigos da HP promove aproximação com o público (Foto/Divulgação)

Para completar o Churrasco com Inimigos, o público também poderá escolher via enquete e em tempo real o repertório da live. Os fãs também participarão de sorteios exclusivos. Para os moradores da capital paulista, o dinheiro investido nos ingressos poderá ser resgatado em delivery em pedidos no Quintal do Espeto.

21 anos de carreira do Inimigos da HP

Churrasco com Inimigos faz parte das comemorações desses 21 anos de carreira que eles acabaram de completar agora em maio de 2020. Os sucessos do grupo que conquistou o Brasil e o mundo são: Toca Um Samba Aí, Caça e Caçador, Bons Momentos, entre outros.

“Esse projeto vai ajudar muita gente nesse período difícil, estamos abraçando essa oportunidade, pois assim como boa parte dos setores, o mercado musical vem sofrendo bastante com o isolamento social. Contamos muito com a ajuda de todos vocês para essa live, será bem divertida, leve e com muita música boa”, comentam os artistas.

Relembre um pouquinho dessa história de sucesso:

Ingressos para o Churrasco com Inimigos

Os ingressos com valor fixo de R$ 10,00 (sem taxa), podem ser adquiridos pelo site ingresse.com.

E para ir aquecendo para o Churrasco com Inimigos, a live mais top do ano, que tal fazer um aquecimento? Cola comigo aqui, no Palco MP3 dos Inimigos da HP, e bora ser feliz! Ah! E pra essa live/churrasco ficar ainda mais top, que tal chamar sua galera pra embarcar nesse rolê? É simples: basta compartilhar o link deste post aí nas suas redes sociais e grupos de WhatsApp e, claro, marcar seus amigos que também curtem um pagodinho bem maroto 😉

Gustavo Morais