1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Live Pai & Filha apresenta sucessos de Alaim e Lari Tavares; vem conferir!

Live Pai & Filha apresenta sucessos de Alaim e Lari Tavares; vem conferir!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

No final da semana passada, o canal do Palco MP3 transmitiu um evento pra lá de especial. Em cena, Lari Tavares e Alaim Tavares fizeram a alegria do público que acompanhou, de casa e em segurança, a Live Pai & Filha.

Ao longo de mais ou menos 90 minutos, a dupla cantou vários hits que Alaim emplacou nas vozes de gigantes da música brasileira. Entre um sucesso e outro, as mais de 39 mil pessoas que já curtiram a apresentação ouviram canções do calibre de Mimar Você, sucesso na careira da Timbalada; Manda Ver, gravada pela Banda Eva; e Pedindo Pra Voltar, registrada por Marisa Monte.

Se você não curtiu a exibição, dê o play e confira como foi:

Um pouco mais sobre a talentosa família Tavares

Viu no vídeo acima a sintonia artística entre pai e filha? É uma conexão linda de sentir, apreciar e buscar inspiração. A seguir, você confere um pouco mais sobre a carreira dessas figuras carismáticas, talentosas e irreverentes.

Lari Tavares, promessa da música que vem da Bahia

Natural de Salvador (BA), a cantora e compositora Lari Tavares desponta como expoente do novo pop brasileiro. Filha de Alaim Tavares, dono de inúmeros hits gravados por Ivete Sangalo, Caetano Veloso e outros artistas brasileiros, Lari tem a música no DNA.

Em sua ainda curta carreira, Lari já gravou 2 EPs e 3 clipes. Um dos destaques do trabalho dela é o single Fique, música de sua autoria, que já passou da marca de 80 mil visualizações no YouTube.

Outros destaques do repertório dela são as faixas Te Encontrar, Fugindo de Mim e Gosto de te Ver Assim. Além de celebrar seu amor pela arte, a artista faz de seu show o cenário perfeito para transmitir boas vibrações, além das mensagens de alegria e amor.

Alaim Tavares, a fonte inesgotável de hits

O compositor Alaim Tavares é um dos mais renomados artistas baianos. Parceiro dos mestres Carlinhos Brown e Gilson Babilônia, Alaim é reconhecido pelos grandes sucessos que marcam a trajetória da música baiana no cenário brasileiro.

Entre suas inúmeras composições de destaque, não posso deixar de citar Rapunzel, Arêrê, Levada LoucaCadê Dalila e Na Base do Beijo. São mais de 300 músicas gravadas! As canções de Alaim estão imortalizadas nas vozes de Caetano Veloso, Ivete, Bell Marques, Paralamas  e outros.

Além disso, o compositor é tricampeão do título de Melhor Música do Carnaval. Com bastante sensibilidade e poesia, Alaim busca passar mensagens positivas através de suas canções.

Gustavo Morais