1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Reveja as lives e confira tudo que rolou de melhor no São do Palco MP3

Reveja as lives e confira tudo que rolou de melhor no São do Palco MP3

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Na semana passada, nós arrastamos os móveis da sala, aumentamos o som, preparamos os comes e bebes e nos jogamos no São João do Palco MP3! Contando com muita música de boa qualidade e artistas que brilham em cena, a festa foi maravilhosa!

Foram três dias, seis apresentações e mais de 12 horas de música. Mais de 400 mil pessoas deram o play e curtiram as lives, que foram preparadas com todo carinho do mundo.

No post de hoje, vamos relembrar como foi esse evento tão especial. Além dos vídeos dos shows, ainda tem uma playlists sensacional esperando por você.

Vamos nessa?

Eline Martins – 1º de julho

E o São João do Palco MP3 começou em grande estilo, hein? Com um figurino fofo e um cenário fiel às festividades, Eline Martins apresentou um repertório afiado! Com presença de palco marcante, ela usou a voz que move montanhas para fazer todo mundo divertir e dançar.

Washington Brasileiro – 1º de julho

E o primeiro dia de evento foi fechado com toda ginga, energia e boa vibração de Washington Brasileiro. Com toda competência de sempre, ele mitou na tecladeira, soltou o vozeirão e dançou como se não houvesse amanhã!

Batista Lima – 2 de julho

O segundo dia da festa de São do Palco MP3 começou em clima de romance! O cantor Batista Lima cantou canções de amor, desamor, conquista e – claro – badalação. Detalhe pro cenário realmente aconchegante que o cantor escolheu para  live 😉

Janaína Alves – 2 de julho

E o que dizer do forrozão da Janaína Alves? Com muito carisma, talento, boa voz e repertório diferenciado, Janaína levou parte da cultura do Ceará para casas espalhadas no mundo inteiro! E esse cenário totalmente pensado numa festa de São João? Demais pro meu core s2

Thiago Jhonatan – 3 de julho

No dia 3 de julho, o cantor Thiago Jhonatan levou seus sucessos do forró modernão até a casa da galera antenada no Palco MP3. Ao longo de pouco mais de uma hora de duração, TJ cantou, se divertiu e colocou todo mundo para dançar!

Manu – 3 de julho

E para encerrar o São do Palco MP3 com chaves de música boa, Manu chegou chegando! Com sua voz única e presença de cena cativante, a musa do sertanejo trouxe sofrência, romantismo e clima de balada.

Foi uma celebração com muita alegria, música boa, talento e conexão com você, meu amigo e minha amiga, que curte o que há de melhor na música independente.

Imagem de divulgação da playlist do São João do Palco MP3

Playlist reúne alguns hits que animaram o São João do Palco MP3 (Imagem/Divulgação)

E para continuar no ritmo dessa festa maravilhosa, preciso te aplicar a playlist São João do Palco MP3. Nesta seleção de músicas, a gente confere algumas das canções que agitaram o rolê!

Feliz da vida, vou me despindo por aqui! Espero você nas próximas lives, combinado?

Gustavo Morais