1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Maiara e Maraisa apartam confusão durante show: ‘Bater em mulher no meu show, não!’

Maiara e Maraisa apartam confusão durante show: ‘Bater em mulher no meu show, não!’

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

https://www.youtube.com/watch?v=Asez8sjuBkU

O show de Maiara e Maraisa no Acre, na semana passada, quase termina em confusão. As cantoras se apresentavam no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, em Rio Branco, e tudo corria bem até começar uma confusão generalizada. Uma pessoa filmou todo o momento e o vídeo ganhou as redes sociais somente nesta semana.

No vídeo é possível perceber que duas mulheres começam a discutir e partem para a agressão. Pouco tempo depois, várias pessoas interferem na discussão e também partem para a briga. É possível perceber que alguns homens entram na confusão e começam a agredir as mulheres. Parte do público começa a vaiar, o que chamou a atenção de Maiara e Maraisa, que estavam se apresentando no palco principal.

Percebendo a confusão e vendo que as mulheres estavam sendo agredidas, as cantoras interromperam o show: “Bater em mulher no meu show não, cara. Aqui não”, chamando os agressores de covardes.

Vendo que a briga não acabava, a cantora interferiu: “Pode pegar lá segurança, todo mundo viu quem tá batendo em mulher lá. Seu covarde, vai embora. Podemos? Em clima de paz e amor”. Vendo que os seguranças tentavam conter a confusão (em vão), a cantora continuou:  “Não parou, não? Não parou a palhaçada aí não? Gente, é sério, uma pessoa que tem coragem de fazer isso em um show, de mulher ainda. A gente está aqui para se divertir, exaltar as mulheres”, disse, para delírio do público.

Pouco tempo depois, o clima voltou a ser tranquilo e Maiara e Maraisa puderam seguir com o show. Cada vez mais nós ficamos mais fãs dessa dupla! <3

Confira os sucessos de Maiara e Maraisa no Palco MP3!

Damy Coelho