1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Maiara e Maraisa ficam gigantes com Ao Vivo em Campo Grande

Maiara e Maraisa ficam gigantes com Ao Vivo em Campo Grande

Por: Bernardo Ruas

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A dupla Maiara e Maraisa lançou nesta quarta (5) o DVD Ao Vivo em Campo Grande. Vamos te contar um pouquinho do que as gêmeas revelaram pra gente durante o lançamento!

Repleto de boas modas, o Ao Vivo em Campo Grande é uma superprodução bem do jeitinho que elas quiseram. As irmãs deram opinião em tudo: figurino, repertório, palco, cenário e até a escolha da cidade foi feita por elas.

Nós acompanhamos de pertinho a gravação e você pode ver aqui.

Esse DVD está cheio de ótimas músicas! Faixas como “Você faz Falta Aqui” e “Cruzando os Dedos” que já estão na boca do público desde o ano passado.

A nova música de trabalho “Sorte que Cê Beija Bem” tem um refrão que promete não sair da cabeça. “Campo Minado“, “Bengala e Crochê” e “Quando o Assunto é Cama” também merecem destaque.

Quem espera por muita sofrência, pode se surpreender. Este novo trabalho tem sim, canções românticas que falam de relacionamentos, mas com espaço pra músicas mais divertidas. Já garantimos que é sucesso absoluto: o Ao Vivo em Campo Grande tem tudo para ficar na boca da galera!

Ontem aconteceu em São Paulo o lançamento do novo DVD da dupla @maiaraemaraisaoficial. Nós acompanhamos tudo de pertinho!

Uma publicação compartilhada por Palco MP3 (@palcomp3) em

O sucesso não é novidade para as cantoras, o que mudou foi o tamanho do público. Se alguém ainda tinha alguma dúvida, Maiara Carla e Carla Maraisa conquistaram mesmo o Brasil. O Ao Vivo em Campo Grande só confirma que elas têm talento, força e personalidade de sobra pra continuar repetindo esse feito, ano após ano.

Bernardo Ruas