1. Página inicial
  2. blog
  3. Coberturas
  4. Maiara e Maraisa gravam novo DVD em Campo Grande, saiba como foi!

Maiara e Maraisa gravam novo DVD em Campo Grande, saiba como foi!

Por: Bernardo Ruas

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

https://www.youtube.com/watch?v=GlsELk9xTbQ

As irmãs Maiara e Maraisa gravaram, na madrugada do último domingo (30), o segundo DVD da carreira. O show rolou no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande (MS).

unnamed

Foto: Rosa Marcondes.

Com 30 toneladas de equipamentos e mais de 600 profissionais envolvidos, a gravação do Ao Vivo em Campo Grande foi bem diferente da realizada em Goiânia, com menos de mil fãs, no ano passado. Desta vez, mais de 20 mil pessoas estavam lá para prestigiar o sucesso da dupla. O show contou com um várias telas que exibiam animações temáticas a cada música, efeitos especiais, fogos e troca de figurino.

A reação do público nos primeiros acordes do show, o hit “10%“, já antecipava como seria a noite. Com a simpatia, carinho e o bom humor, Maiara e Maraisa empolgaram a galera, que retribuiu cantando junto do início ao fim. O coro com milhares de vozes, inclusive, foi a única participação especial do show.

Antes de subir ao palco, num misto de ansiedade, empolgação e a certeza de que estavam prontas para fazer um grande show, a dupla conversou com a nossa equipe. Confira!

Composto por 22 músicas, o repertório do DVD teve ainda o sucesso “Medo Bobo “e as novas “Cruzando os Dedos” e “Você faz Falta Aqui “, que já vem sendo tocadas nos shows.

Destaque para as faixas “Lágrimas“, “Quando o Assunto é Cama, “Disk Sex e “Sob Nova Direção” que prometem. O sucesso da dupla de irmãs só aumenta e vai muito além dos 10%!

Para ouvir os sucessos da dupla, acesse o Palco MP3!

Bernardo Ruas