Esse aí virou pai de família mesmo! Wesley Safadão confirmou que adora uma casa cheia e não quer “fechar a fábrica” tão cedo. Mal anunciou que está aguardando o terceiro (!) filho com Thyane Dantas, e o cantor já está pensando nos próximos. ??? Cê acredita??

“Quero montar uma banda. Ou um time de futebol”, brincou o cantor, em entrevista ao UOL. Segundo ele, a meta é ter um bebê a cada três anos. É mole?

“Sempre disse e deixei bem aberto que eu quero muitos filhos. Eu amo a fase do nascimento, dois anos, três anos. De três em três anos eu quero ter um. Já convenci minha mulher, além desse que está vindo, ter mais um, mas eu quero ter mais uns quatro além desses que já tenho”

E quando no dia do aniversário do seu amor é vc quem ganha o presente? Quando um dos maiores presentes de Deus na sua vida aproveita esse dia único pra dizer que tem outro presente lindo a caminho? Ô Deus bom! É muita benção, Senhor! Meu amor, você é a pessoa que Deus escolheu pra mim e eu me emociono só de pensar no quanto você me faz bem, no quanto você me completa e no quanto penso em você da hora que acordo até a hora que vou dormir! Sempre que estamos perto podemos vibrar na mesma sintonia e mesmo quando eu to longe sinto que meu coração bate junto com o seu! Isso é amor de Verdade e a maior felicidade que a vida me deu! Hoje além de agradecer pela sua vida; estamos radiantes e explodindo de felicidade porque Deus está trazendo ao mundo mais uma HERANÇA DO SENHOR! Mais um filho que virá cheio de carinho e saúde em nome de Jesus! Só posso dizer: OBRIGADO DEUS pela esposa linda, sábia, forte, carinhosa e conselheira que tu colocaste ao meu lado! Não seria quem sou se nao tivesse um lar que me preenche tanto de AMOR! E obrigado Deus porque junto dos meus filhos; Eu e ela temos construído uma família blindada pelo AFETO e marcada por esse AMOR! EU TE AMO, minha Flor! Parabéns!!! Foto: @vanescordeiro

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Imagina uma banda só com os pimpolhos do Safadão?!