1. Página inicial
  2. blog
  3. Aposta
  4. Marcelo & Rayane e Forró da Malla, uma banda que veio pra ficar e emocionar

Marcelo & Rayane e Forró da Malla, uma banda que veio pra ficar e emocionar

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

No começo de 2019, os cantores Marcelo Mello, Rayane Façanha e James Cardoso saíram do time de vocalistas da Banda Malla 100 Alça. Após mais de 10 anos de ótimos serviços prestados, ambas partes decidiram que era de buscar novos caminhos.

Marcelo & Rayane e Forró da Malla é o som que você precisa ouvir

Marcelo & Rayane e Forró da Malla chegaram chegando (Divulgação)

Conhecendo a dimensão de sua química artística, o trio optou por tocar a carreira junto. Com a união de tanto talento, surgiu o projeto Marcelo & Rayane e Forró da Malla. Com o título de “A Paixão Continua”, o primeiro CD oficial do grupo é composto por 22 faixas e mistura canções inéditas e alguns dos grandes hit que os cantores consagraram de suas carreiras.

Trio quer que você baixe o CD no Palco MP3

Clique na imagem e baixe “A paixão Continua” no Palco MP3 de Marcelo & Rayane e Forró da Malla (Divulgação)

A maioria das músicas novas leva a assinatura de Marcelo e Rayane. Um dos destaques é a autoral single “Mar de Rosas”. Pra melhorar ainda mais, os cantores já adiantam quem um DVD está em vias de planejamento!

O talento individual de cada um dos cantores do trio é algo que dispensa qualquer apresentação. Ao apreciar o trabalho de estreia do projeto Marcelo & Rayane e Forró da Malla, até mesmo os ouvidos menos atentos consegue sentir que as 22 canções estabelecem uma perfeita conexão entre arte e alma.

de Marcelo & Rayane e Forró da Malla por muitos e muito

Um trio desse, bicho? (Divulgação)

A obra deixa claro que não é “A Paixão Continua”, bem como confirma a condição intocável do talento. As vozes continuam soando em perfeito equilíbrio, os arranjos são afiados e o repertório é muito mais do que brilhante. Marcelo, Rayane e James continuam sendo protagonistas da era atual do forró.

Gustavo Morais