1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Márcia Fellipe divulga vídeo de feat. com Jerry Smith; vem ver

Márcia Fellipe divulga vídeo de feat. com Jerry Smith; vem ver

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Márcia Fellipe acaba de lançar a música “Quem me Dera”, faixa que marca um feat. da fenomenal com o popstar Jerry Smith. A canção faz parte do DVD “Márcia Fellipe Made in Studio”, projeto que contará com grandes nomes do cenário musical.

Via comunicado de imprensa, os envolvidos comentaram sobre a parceria.

“Quando postei em minhas redes que estava gravando com Jerry, fiquei surpresa com o número de visualizações e de pedidos para lançar a música. Não pensei duas vezes e resolvi disponibilizar este clipe como presente pelo carinho que tenho recebido. A música está linda. Jerry é um cara incrível e nossa sintonia na gravação foi maravilhosa. Espero que todos gostem”, comenta Márcia

“A Márcia é um fenômeno, tem uma voz incrível e única, sem contar a energia que ela tem. Quando recebi o convite de gravar com ela, não pensei duas vezes, foi uma honra e estou muito feliz com o resultado que está parceria está tendo”, diz Jerry.

O clipe retrata a história de um homem e de uma mulher que não querem se apaixonar, mas quando conhecem a pessoa especial, até o garçom do bar que frequentavam sente a falta deles. Porém, no momento o casalzinho só deseja dormir de conchinha e postar fotos.

Dê o play e confira o resultado:

Gustavo Morais