1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Marília Mendonça esclarece suposta indireta para Anitta e Simone e Simaria

Marília Mendonça esclarece suposta indireta para Anitta e Simone e Simaria

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A cantora Marília Mendonça viu seu nome envolvido em babados promovidos nas redes sociais no último final de semana. Além da própria Marília, o auê envolveu os nomes de Simone e Simaria, Anitta e Maiara e Maraisa.

Para divulgar o “Caldeirão de Ouro”, via Instagram, Marília postou  uma foto em que aparece entre Maiara e Maraisa e brincando com seus prêmios, e escreveu o seguinte: “um brinde às tantas premiações que a vida nos dá assim, juntas, meninas! Um brinde a tudo que nasceu da mais pura amizade, sem copiar, sem fazer por Mídia, sem fazer por dinheiro… desde o começo sempre foi por amor!!!! Um brinde às verdadeiras PATROAS desde quando tudo ainda era nada”.

A menção da palavra “patroas” foi entendida por alguns como uma alfinetada em Simone e Simaria, que lançaram o single “Loka”, com Anitta, cujo um dos versos diz: “vamos curtir a noite de patroa”. Alguns fãs das Coleguinhas entenderam que Marília indicou que a parceria com de S&S com Anitta foi pensada apenas na grana.

Diante do furdúncio, Marília Mendonça usou de seu carisma para contornar a situação. Apesar de ter 1 milhão de coisas para fazer, Marília achou um tempinho para editar a publicação e acabar com qualquer fagulha de polêmica. Em vez de “um brinde às verdadeiras PATROAS…”, ela colocou “um brinde às minhas patroas…”. Na sequência, fez um comentário para se explicar: “Gente, é sério isso? Kkkkkkkk Meu Deus, em que mundo nós vivemos? Eu não posso parabenizar minhas amigas sem ter que vir aqui e dar satisfação. Chega a ser engraçado o tempo que vocês tem para insultar a pessoas, enquanto Anitta é super minha mana e as meninas da Simone e Simaria ainda não conheci, mas tô cheia de música delas na playlist! A festa das patroas é um projeto que criamos há alguns anos e que veio a se concretizar agora… o intuito é fortalezar o projeto e, quem sabe, ainda fazer junto com elas. É como a menina do fã-clube disse: cês tão passando vergonha… não existe ódio, pelo contrário, estou compartilhando o amor com minhas irmãs Maiara e Maraísa que lutaram tanto, ou quer dizer, muito mais para chegarem até aqui. Brigas não vão trazer nem a minha admiração nem a das artistas em que são fãs. Ser fã passa longe disso! Beijo pro cês e relaxem um pouco!”.

Estas “rivalidades” entre fãs existem desde que a música popular é música popular. O que nunca pode faltar é bom senso por parte de quem tece os comentários.

Gustavo Morais