1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Matheus Henrique & Gabriel lançam vídeo de disco acústico; assista “Se Tivesse Como”

Matheus Henrique & Gabriel lançam vídeo de disco acústico; assista “Se Tivesse Como”

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A dupla Matheus Henrique & Gabriel  acaba de lançar a música “Se Tivesse Como”. A faixa faz parte do DVD “Do Alto Da Bela Vista – Acústico” foi gravado em São Paulo, em julho desse ano. O projeto é composto por dez canções, sendo 5 autorais.

“Gostaríamos de destacar nesse projeto o nosso amadurecimento. A gente gosta de cantar coisas bonitas, que têm sentido. Não são só letras, mas sentimentos em forma de música. ‘Do Alto Da Bela Vista’ foi uma verdade muito forte pra gente, algo diferente, foi a nossa verdade”, afirma Matheus Henrique.

A canção conta a história de um amor, uma paixão avassaladora, que não tem explicação, e que para tentar provar para o outro o que esse sentimento significa, só mesmo provando o próprio beijo para entender. Dê o play e confira o resultado:

Matheus Henrique & Gabriel nasceram em Registro, no Estado de São Paulo, e são amigos desde crianças. Ambos sempre foram apaixonados por música e em 2011 decidiram formar a dupla. Com o passar dos anos eles foram se profissionalizando e se dedicando cada vez mais ao hobby que tornou-se uma profissão.

Gustavo Morais