1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Hungria e Zeca Pagodinho: confira quais são as melhores lives desta semana

Hungria e Zeca Pagodinho: confira quais são as melhores lives desta semana

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Em tempos de pandemia, os shows ao vivo, com plateia, etc e tal, é impraticável. Neste cenário, as lives passaram a ser a única forma responsável de consumo de música ao vivo.

Por essas e outras, cá estou para te apresentar a agenda de lives que vão rolar nesta semana. Se prepare por aí, pois, só tem evento imperdível 😉

Live da quarentena com Os Travessos

Os Travessos celebram a nostalgia do pagode da década de 1990 e sucessos de 25 anos de carreira em Live da quarentena. É nesta quarta (6), a partir das 18h30, simultaneamente na programação da TV por assinatura Music Box Brazil e no canal do grupo no YouTube.

O registro comandado por Filipe Duarte (vocal), Chorão (percussão), Rodrigo (percussão) e Edimilson (baixo) abre espaço para os clássicos Quando a Gente Ama, Você Em Mim, Meu Bem Querer e Não Chores Mais. O EP mais recente, OTVS Live, também marcará presença no repertório.

Membros do grupo de pagode Os Travessos, de pé e usando óculos escuros

Os Travessos vão contar parte da história do pagode dos anos 90 (Foto/Divulgação)

Uma homenagem à músicos que ajudaram a renovar o pagode nacional ao longo dos anos também é preparada. Thiaguinho, Dilsinho e Ferrugem serão alguns nomes cortejados.

Além do entretenimento, a Live de Os Travessos tem o propósito de arrecadar doações financeiras para distribuição de alimentos e reforçar orientações oficiais sobre combate ao contágio do coronavírus (Covid-19).

Live da quarentena com Os Travessos

Quando: quarta-feira (6), a partir das 18h30
Transmissão: TV por assinatura Music Box Brazil e canal do grupo no YouTube

Hungria Hip Hop – O Show Não Pode Parar

Ícone do hip hop, e parceirão do Palco MP3, Hungria faz, nesta quarta-feira (06), live com show. A transmissão começará às 19h, no canal do rapper no YouTube.

Durante a apresentação, o artista vai cantar músicas de todas as fases da carreira. Uma das canções presentes no repertório, certamente, é Made in Favela, novo hit do Hungria.

Hungria Hip Hop, astro do rap brasileiro, toca piano

Hungria Hip Hop vai mostrar todo seu talento e carisma na live (Foto/Divulgação)

O rolê faz parte do projeto O Show Não Pode Parar. Em conversa com o jornal Metrópole, Hungria explicou que trata-se de “um projeto feito com muito amor e carinho! Vamos matar a saudade de estar presente nos shows e ainda vamos com o foco na solidariedade. Ajudando quem mais precisa nesse momento”.

O Show Não Pode Parar – Hungria Hip Hop

Quando: quarta-feira (6), a partir das 19h30
Transmissão: canal do Hungria no YouTube

Naiara Azevedo em live solidária

Naiara Azevedo vai realizar sua live solidária, batizada de Live SIM, com referência ao seu mais novo projeto, na sexta-feira (8), a partir das 20h. A cantora chamou a amiga, e agora ex-BBB, Rafa Kalimann para comandar a transmissão, no canal dela no Youtube.

Entre amigas, as duas prometem agitar sua noite de sexta feira e dar start no final de semana em grande estilo e com muita música boa.

Cantora Naiara Azevedo

Naiara Azevedo promete live intimista, contagiante e solidária (Foto/Rafael Manson)

Naiara Azevedo vai abrir as portas da sua casa para receber os fãs e admiradores da música sertaneja para um show virtual sem hora para acabar, segundo ela. No repertório, promete uma viagem no tempo e em sua carreira musical. Ela está preparando um setlist com músicas do início de sua trajetória – há quase 10 anos atrás – até os dias atuais. “Quero cantar todas as músicas que marcaram a minha carreira, desde antes da 50 reais, passando por ela e chegando aos dias de hoje”, comenta Naiara. Além disso, prepara modões antigos, que marcaram a música sertaneja e ainda fazem história.

Em um cenário intimista, no jardim de sua residência em Goiânia/GO, Naiara espera você e todo o público para acompanhar a Live SIM e aumentar a corrente de solidariedade, doando o que puder para o projeto Mesa Brasil SESC.

Naiara Azevedo – Live Solidária

Quando: sexta-feira (8), a partir das 20h
Transmissão: canal da Naiara Azevedo no Youtube

Música na Band Live – Lauana Prado

O Música na Band Live desta sexta-feira (8), às 22h45, transmite com exclusividade na TV aberta um show ao vivo da cantora e compositora Lauana Prado.

Nascida em Goiânia e criada no Tocantins, lugares com forte influência da música sertaneja, Lauana encontrou a sua alma musical nesse ritmo. Com sua voz notável, visual e estilo ousados, pluralidade musical e composições marcantes, ganhou visibilidade no mercado sertanejo, realizando shows por todo o Brasil.

Cantora e compositora Lauana Prado

Lauana Prado vai brilhar no Música na Band Live (Foto/Divulgação)

Seu primeiro trabalho de grande destaque foi o DVD Verdade. Em 2019, emplacou o hit Cobaia, liderando os rankings do país e do mundo nas plataformas digitais.

Na esteira de Cobaia, Lauana Prado fez sucesso com Melhor Saída e Você Humilha. Seu segundo DVD da carreira, Livre, conta com a música “Viva Voz”, uma das canções mais ouvidas nas rádios do Brasil.

Lauana Prado – Música na Band Live

Quando: sexta-feira (8), às 22h45,
Transmissão: na tela da Band

Circuito Brahma Live Especial Dia das Mães

Mais um Dia das Mães está chegando. E para homenagear essas grandes mulheres que não medem esforços, a Cervejaria Brahma atende aos pedidos dos consumidores e se une ao cantor Zeca Pagodinho para uma live inédita neste domingo, 10. Com uma programação repleta de sucessos, o Circuito Brahma Live especial Dia das Mães tem início às 13h, no canal oficial dos próprios cantores no Youtube.

Até então longe das apresentações virtuais, Zeca Pagodinho resolveu entrar no universo das lives justamente por conta dessa data especial. Tudo nasceu de um pedido do público nas redes sociais e, com um incentivo de Brahma, o sambista aceitou cantar seus grandes sucessos nesse dia de celebração. Além dele, também vão se apresentar Edson & Hudson (14h15), Daniel (15h45) e Zezé Di Camargo & Luciano (18h15).

Imagem de divulgação do Circuito Brahma Live Especial Dia das Mães

Circuito Brahma Live Especial Dia das Mães terá lives pra lá de especiais (Imagem/Divulgação)

“Mesmo em período de isolamento social, no qual as pessoas estão distantes umas das outras, não podíamos deixar de comemorar uma data tão importante como o Dia das Mães. Queremos que todas as mães se sintam abraçadas e, para isso, nada melhor do que convidar cantores tão queridos pelo público brasileiro para trazer mais alegria e emoção nesse 10 de maio”, afirma Cinthia Klumpp, gerente de marketing de Brahma.

Circuito Brahma Live Especial Dia das Mães

Domingo – 10/5

E agora é contigo, meu amigo e minha amiga! Se prepare por aí e não perca as melhores lives desta semana. A qualquer momento, volto com novidades ?️

Gustavo Morais