1. Página inicial
  2. blog
  3. Barretos 2016
  4. Milionário & Marciano encerram programação musical de Barretos!

Milionário & Marciano encerram programação musical de Barretos!

Por: Repórter Palco MP3

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

“Ainda ontem chorei de saudades…”. Dirigido por Marcos Frota, o show “Lendas”, de Milionário & Marciano, é como uma viagem no túnel do tempo da história sertaneja. O verdadeiro espetáculo foi apresentado neste domingo (28) para encerrar com honra e emoção a programação musical da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que, em 2016, comemorou seu aniversário de 61 anos.

Haja história! De fato, a festança não poderia ter terminado melhor!

Resgate na memória
A dupla foi a única atração do último dia de festa em Barretos e deu conta de superar todo o qualquer apresentação! Além de emocionarem o público, as verdadeiras lendas do sertanejo dividiram o palco com artistas circenses que davam o toque lúdico a cada sucesso tocado.

A iniciativa artística foi para relembrar os tempos primórdios de suas carreiras, ainda em suas duplas originais – Milionário & José Rico e João Mineiro & Marciano -, já que ambos começaram a cantar nos circos para conseguir levantar uma grana e ter mais reconhecimento popular na carreira.

Entre amigos
No repertório, os ícones da música de raiz levaram o público a delírio com aquelas músicas para cantar junto com os amigos, como “Boate Azul”, “Aline”, “Fio de Cabelo”, “Se Eu Não Puder Te Esquecer”, “Decida”, “Sonhei com você”, “Ainda ontem chorei de saudade”, “As paredes azuis” entre outros clássicos sertanejos que deixaram a arena lotada de peões e apreciadores da boa música sertaneja.

Vale lembrar no novo sucesso “Localizador”, que foi lançado no DVD comemorativo da dupla, em 2015. Foi um espetáculo para se emocionar, relembrar com a família as melhores modas de viola e já se preparar para a próxima maratona de músicas em 2017. Inclusive, os dois se emocionaram ao longo do show. Não há coração que aguente tanto amor!

Carol Sarmento, para o Palco MP3

Repórter Palco MP3