1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Seletiva do Palco MP3 manda artista pra Exponeja 2019; conheça o grande vencedor

Seletiva do Palco MP3 manda artista pra Exponeja 2019; conheça o grande vencedor

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Conforme te contei semana passada, o Palco MP3 abriu um miniconcurso buscando selecionar um artista para participar na Exponeja 2019. O evento reúne produtores, compositores, artistas e profissionais do meio; com objetivos de trocar conhecimento, promover divulgação e fechar negócios.

Exponeja 2019 vai acontecer nos dias 8 e 9 d eoutubro

Exponeja, o maior evento do mercado da música sertaneja está chegando (Imagem/Divulgação)

Foram aproximadamente 150 artistas, cantando em dupla ou solo, de várias partes do Brasil. Nem preciso dizer que foi bem trabalhoso escolher apenas um artista no meio desse tanto de gente talentosa, né? Porém, depois de uma análise criteriosa e bastante cuidadosa, a curadoria do Palco MP3 selecionou o cantor Flávio Otoni, natural de Campo Grande, para participar do evento.

A Exponeja vai rolar nos dias 8 e 9 outubro, no Anhembi, em São Paulo. A apresentação do Flávio será no segundo dia de evento. Aos artistas que ficaram de fora, fica o agradecimento de toda a equipe do site e um conselho: não desaminem!

Mais sobre Flávio Otoni

Com nove anos de estrada, e sempre atuando de forma independente, Flávio Otoni gravou seu DVD de estreia no segundo semestre de 2018. Batizado Assunto Preferido, o projeto foi gravado em uma chácara na cidade de Goiânia.

Flávio otoni vai pra Exponeja 2019

DVD foi gravado com muita inspiração (Foto/Divulgação)

O álbum conta com um conceito inclusivo, já que a mãe de Flávio, Dona Leila, é deficiente auditiva e sente a música por meio da vibração, da dança e das imagens coloridas disponíveis no palco. O material é todo traduzido para a Língua Brasileira de Sinais. Na faixa que dá nome ao DVD, Flavio Otoni explica a obra.

Gustavo Morais