1. Página inicial
  2. blog
  3. Barretos 2016
  4. Muita música e animação na última sexta da Festa do Peão de Barretos

Muita música e animação na última sexta da Festa do Peão de Barretos

Por: Repórter Palco MP3

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A segunda sexta-feira da Festa de Peão de Barretos foi de muita música, mistura de ritmos e animação por parte do público. Vem ver os melhores momentos:

Palco Festeja

Abrindo a programação do palco Festeja, tivemos o trio Villa A3, formado pelos irmãos Heitor e Tulio e o primo Gabriel. Juntos, eles cantaram os sucessos “Frio na Barriga”, “Oi”“Regresso”.

1

 

Dando sequência, tivemos Juliano Cesar e a também a dupla João Bosco e Vinícius, que pela décima vez (!) se apresentavam na festa. Hits como “Chora, me liga” “Abelha”  foram os mais cantados pelo público. Um momento que vale destaque é a interação dos artistas com os fãs, que muitas vezes paravam o show para poder autografar chapéus jogados no palco. Veja aqui mais detalhes desse showzaço!

 

jbev-palcomp3

Quem também se apresentou no palco Festeja foi  Lucas Lucco. O artista, que se apresentou pela terceira vez em Barretos, surpreendeu a todos quando terminava de cantar “Saudade Idiota”: nesse momento, o cantor carregou uma fã nos braços.

Ainda passaram pelo mesmo palco a dupla Thaeme e Thiago, que embalou o público apaixonado. O cantor Marquinho Guerra, que vem se destacando no Palco MP3, também deu o seu show no animado palco Festeja.

Estádio

Já o Estádio, palco principal da festa, recebeu as atrações principais da noite de festa. Iniciando a maratona de shows, a dupla Jorge e Mateus, considerada número 1 pelo público, animou e emocionou a galera.

2

Hits do último álbum, “Como Sempre Feito Nunca“, empolgaram e não deixaram ninguém parado. Rolou uma releitura especial de hits pelos 10 anos de carreira da dupla. Jorge, que estava fazendo aniversário, ganhou um “parabéns a você” especial, de todo o público!

Entre os shows mais aguardados da noite estava do DJ Alok, que subiu ao palco logo após Jorge e Mateus e levou os festeiros ao delírio. Como a gente destacou aqui, não é só de shows sertanejos que é feita a Festa do Peão de Barretos: o festival abarca vários outros estilos musicais!

Encerrando a programação do palco principal, os irmãos Matheus e Kauan empolgaram os fãs ao cantar os sucessos “Nosso Santo bateu”, “A Rosa e o beija-flor” e “Que sorte a nossa”.

Uma noite para ficar na memória!

Rafael Nascimento, de Barretos, para o Palco MP3

Repórter Palco MP3