1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Mulher Moranguinho decide perdoar Naldo após agressão

Mulher Moranguinho decide perdoar Naldo após agressão

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Após denunciar o cantor Naldo por agressão, a sua esposa, Mulher Moranguinho, resolveu tirar uns dias longe da mídia. Depois de algum tempo hospedada com a filha na casa de uma amiga, Moranguinho decidiu por perdoar o marido. Pelas redes sociais, a ex-funkeira deu os seus motivos.
“É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se fossem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar. É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história”, começa o texto da Mulher Moranguinho.

Segundo ela, o comportamento do marido teria mudado na medida em que ele ia ganhando mais dinheiro. Em uma passagem que parecia dedicada ao próprio Naldo, Moranguinho desabafa: “Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro. Eu queria de volta sua simplicidade, seu brilho nos olhos, sua paz, sua calmaria ,sua inocência, seu sorriso largo e verdadeiro, o menino sonhador que eu conheci”.

A ex-funkeira ainda fala do processo difícil de ter largado a profissão a pedido do marido. “Nosso relacionamento sempre foi cheio de muito amor, mas com muitos altos e baixos por causa de crises ciúme. Eu fiz tudo que podia para mudar isso, abri não da minha vida profissional, dos meus amigos, dos meus sonhos e de tudo que pudesse causar qualquer tipo de atrito, mas ainda assim, mesmo me esforçando muito, havia momentos que o descontrole era maior que ele”.
Por fim, ela faz elogios ao lado carinhoso do marido e sugere que vai perdoá-lo.

“Ele é o pai da minha filha, o homem que eu construí uma família, que escolhi viver ao seu lado na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, até que a morte nos separe…e isso merece respeito. O nosso futuro a Deus pertence, deixo em suas mãos e creio que Ele nos dará direcionamento, seja Ele para seguirmos nossas vidas ou para reconstruir nossa família. Eu só desejo que sejamos felizes e que tudo que seja feito seja para o nosso bem.Respeitem o nosso momento está sendo muito difícil para todos nós, não julguem sem nos conhecer. Por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade, um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte pra recomeçar”.

Leia na íntegra o texto publicado pela Mulher Moranguinho:

RELEMBRE O CASO:

Naldo Benny foi preso no início do mês por ter agredido a esposa, Mulher Moranguinho, e por posse ilegal de arma. Ainda segundo o jornal, ele foi preso em sua casa, no Rio de Janeiro.

“A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, explicou a delegada, Viviane Costa, ao jornal Extra.

Damy Coelho