1. Página inicial
  2. blog
  3. Barretos 2016
  4. Música, emoção e novidades no primeiro dia da Festa do Peão de Barretos

Música, emoção e novidades no primeiro dia da Festa do Peão de Barretos

Por: Repórter Palco MP3

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Foi dada a largada para o Barretão de 2016! O primeiro dia da 61ª Festa de Barretos  começou com o pé direto, tendo já seus ganhadores nas disputas de rodeios e shows com os melhores da música sertaneja.

Os Filhos da Terra assumiram, com honra, a missão de abrir a programação de shows do festival no palco Festeja. Depois que a galera já estava calibrada para mais diversão, Jads e Jadson estrearam o palco Principal, no estádio, com direito à música nova e tudo! Para encerrar com chave de ouro o primeiro dia da maratona sertaneja, as Coleguinhas, Simone e Simaria, fizeram as estruturas do palco tremer com seus melhores sucessos.

Ouça aqui as suas músicas favoritas de Simone e Simaria!

Segura peão!
A estreia da Festa de Barretos contou com competições emocionantes. Teve a disputa final do tradicional PBR Rodeio em Touros, tendo Nilton Batista como o melhor da noite. Além disso, o Team Penning premiou Mário César Antunes, Leonardo Cardoso e Mateus Rodrigues Borges pelos melhores tempos; e o Cutiano Sub 25 revelou novos talentos.

Cinema na arena
A Netflix instalou uma sala de cinema dentro de um container para exibir a série documental “Fearless – 8 Segundos para a Glória”. O documentário aborda a vida dos seis peões mais sucedidos do mundo, como os brasileiros Adriano Moraes e Kaíque Pacheco. Dica boa para curtir um momento relax, depois de muito agito, e conhecer a rotina destas estrelas!

Quem vai curtir hoje os dias de sertanejo e peão? Clique aqui para conferir a lista completa dos shows de 2016 e prepare o coração com a nossa playlist.

Repórter Palco MP3