1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Top 3: os melhores discos de música gospel lançados em 2019

Top 3: os melhores discos de música gospel lançados em 2019

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A riqueza harmônica da música gospel é um capítulo à parte da história da indústria fonográfica. Além disso, não podemos nos esquecer do conteúdo edificante presente nas letras. Como o Palco MP3 é um espaço democrático, claro que esse estilo tão influente teve álbuns memoráveis lançados em 2019.

Victor Rodrigues – Sua Morada

O brasiliense Victor Rodrigues lançou o EP Sua Morada. Ao longo de cinco faixas, a voz ligeiramente rouca de Victor emoldura louvores profundos, sinceros e positivos.

Victor Rodrigues é destaque na cena da música cristã (Imagem/Palco MP3)

Além da faixa título [que tem até uma versão playback, o destaque do trabalho fica por conta da canção que batiza o trabalho. Depois de uma atenta audição destas músicas, você será uma pessoa ainda melhor.

Minha Verdade – Minha Verdade Ao Vivo

O Minha Verdade é um ministério de louvor que nasceu de uma promessa revelada em sonho para o integrante Lelo. Em 2012, ele visualizou o nome “Minha Verdade” em um sonho.

Louvores do Ministério Minha Verdade marcam presença no Palco MP3 (Imagem/Palco MP3)

Passados sete anos e alguns projetos, o ministério segue firme! Neste 2019, eles lançaram um disco ao vivo maravilhoso. Casa música que você ouve, uma chuva de bênçãos é derramada sobre a sua vida. Ouça a canção Eu Quero Conhecer Jesus e melhore seu dia.

Ester Carrilho – Somente Adorar

“Minha missão é levar a palavra de Deus e servir ao Reino”, diz a cantora carioca Ester Carrilho. Com o EP Somente Adorar, ela consegue cumprir seu chamado com muita competência.

Voz de Ester Carrilho está a serviço da música cristã (Imagem/Palco MP3)

No decorrer de cinco músicas, a voz angelical de Ester conforta, fortalece e traz esperança aos corações aflitos. A sonoridade das músicas são modernas e contam com um diferenciado trabalho de guitarras.

Gustavo Morais