1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Semana em Música: a nova do Kevinho, feat. de peso no sertanejo e muito mais

Semana em Música: a nova do Kevinho, feat. de peso no sertanejo e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Depois de uma semana inteira de ralação, que tal sextar em grande estilo? Para isso, além de nossa amizade, nós te oferecemos um resumo com os lançamentos que andam agitando a novíssima música brasileira.

Neste post, a coluna Semana em Música vai te mostrar a nova música do Kevinho e o feat. sensacional que Fernando & Sorocaba fizeram com Maycon e Vinicius. Ah, vamos falar também sobre dicas de carreira e muito mais!

Curtiu a ideia? Continua com a gente e descubra esse combo de cultura!

Maycon e Vinicius – Tudo O Que Eu Queria (Part. Fernando & Sorocaba)

Maycon e Vinicius fazem feat. com Fernando e Sorocaba

Duplas apostam no romantismo (Divulgação)

Se a dupla Maycon e Vinicius sozinha já é top, “magina” quando juntam forças com Fernando & Sorocaba? A resposta só pode ser uma: “rola o feat. que a gente mais respeita”.

Nesta sexta, a parceria entre as duplas foi divulgada. Trata-se da música Tudo O Que Eu Queria, novo single de Maycon e Vinicius. Como não poderia ser diferente, a canção é o romantismo em seu estado mais puro.

Kevinho – Salvou Meu Dia (Part. Gusttavo Lima)

Kevinho e Gusttavo Lima se jogam em música romântica

Funk + sertanejo (Divulgação)

Cada vez mais maduro profissionalmente, Kevinho não para de surpreender! Nesta semana, ele uniu o seu funk ao sertanejo de Gusttavo Lima.

A colaboração entre os artistas resultou na faixa Salvou Meu Dia. Na letra da música, Gusttavo e Kevinho deixam de lado as farras e apostam nas palavras ideais para mandar para qualquer crush.

Thales Lessa – Mentira

Thales Lessa apresenta seu forró romântico

O romantismo de Thales Lessa (Divulgação)

Se o papo é forró, o cearense Thales Lessa é uma “cabra da peste”! Nesta semana, esse artista sensacional lançou a música “Mentira”, uma canção que arrasta qualquer chifre no chão.

A faixa apresenta elementos de forró, sertanejo e música romântica. Na letra, Thales canta a história de um cara que tem intensas dificuldades para superar o término de um relacionamento.

Deu o que falar

Entre um dia e outro, vários rolês agitaram a semana aqui no blog. A gente relembrou, por exemplo, alguns hits que marcaram época no Palco MP3.

Alex Fava aposta no sertanejo consciente

Sertanejo consciente de Alex Fava é um exemplo de inovação musical (Divulgação)

Também demos um exemplo de como o Alexa Fava pode te ajudar a dar uma inovada na carreira. Ah, não podemos nos esquecer de que te aplicamos o som de uma galera pra lá de boa de serviço.

Bem-vindos ao Palco MP3!

E já que o bonde de novidades não para de passar, precisamos conversar sobre uma galera fantástica que acabou de criar um Palco MP3. Como é muita gente talentosa, não conseguimos listar todo mundo em um post. Porém, se liga só na listinha de talentos a seguir:

Com base nesse top 3 acima, podemos entender que a qualidade da novíssima música brasileira vai de “vento em popa”, não é mesmo?

E já que chegou até aqui, que tal ajudar a espalhar o som desses artistas por aí? É bem simples: basta compartilhar o link deste post nas suas redes sociais! Com o seu help, conseguimos desempenhar com mais sucesso a função de propagar esses talentos mundo afora ?

Gustavo Morais