1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Semana em Música: Verão do Aldair Playboy, a nova do Romero Ferro e muito mais

Semana em Música: Verão do Aldair Playboy, a nova do Romero Ferro e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Alô, você, gente amiga e antenada no Palco MP3! Lindamente sextou e cá estou com a sua edição da coluna Semana em Música, o resumo de lançamentos da novíssima música brasileira.

No texto de hoje, você confere algumas das novidades mais bacanas que chegam no site. Tem o novo repertório do Aldair Playboy, feat. sensacional envolvendo o Romero Ferro e mais uma pá de coisa imperdível ?

Chega de spoiler, né? Bora lá curtir esses sons e deixar a vida ainda mais prazerosa? Ajuste seus fones de ouvido aí, e aproveite seu garimpo musical 😉

Thiago Brava – Vibezinha de Verão

Thiago Brava lança EP de verão

Thiago Brava (Divulgação)

A alegria contagiante de Thiago Brava está de volta! O artista acaba de lançar o EP Vibezinha de Verão, um trabalho que reúne quatro músicas perfeitas para embalar a estação mais quente do ano.

Um dos momentos mais bacanas do registro é e faixa Predador, música que marca o feat. do sertanejo com a Turma do Pagode. As outras canções também são ótimas e, certamente, precisam estar aí na sua playlist!

Tati Zaqui – Escandalosa (feat. PK)

Tati Zaqui grava música com PK

Tati e PK (Divulgação)

A funkeira mais destemida do Brasil somou forças com a nova sensação do rap. É isso mesmo: Tati Zaqui e PK formaram um bonde e fizeram um som

O rolê rendeu no single Escandalosa, que ainda não tem clipe oficial. A música começa de leve, mas depois desanda numa batida que vai colocar o baile todo em movimento. Com os temperos sonoros de Tati e de PK, a música é um autêntico hit do brega-funk.

Romero Ferro – Love Por Você (feat. Luiz Caldas)

Romero Ferro (Divulgação)

Romero Ferro (Divulgação)

O pop que vem de Recife está marcando presença na música independente há um bom tempo, hein? Um dos talentos dessa nova safra é Romero Ferro, um cara que faz um som bem de vanguarda.

A máquina sonora de Romero está funcionando a todo vapor! Nesta semana, ele chamou o veterano Luiz Caldas pro rolê e, juntos, lançaram a música Love Por Você. A faixa tem pegada dançante e recria uma atmosfera que mistura lambada, pop dos anos 80 e até new wave. Impossível ouvir ou ver uma vez só!

Aldair Playboy – Verão do Playboy

Aldair Playboy lança disco de verão

Aldair Playboy (Divulgação)

Depois de estar entre os artistas mais populares no ano de 2019, o grande Aldair Playboy está com tudo neste 2020. O astro número 1 do brega-funk lançou o disco Verão do Playboy.

No meio das 18 músicas do disco, você encontra ótimos momentos musicais. Entre as faixas de destaque estão Toma Tapa, que marca um feat. com MC Troinha, Senta Bem e Vapo Vapo.

O disco é todo bom, de fato, mas ainda não há clipes oficiais.

Vitor e Cadu – Gravemente Abandonado

Dupla Vitor e Cadu investe na divulgação do DVD In CG

Vitor e Cadu (Divulgação)

Vitor e Cadu chegam ao mercado como apostas da MM Music, maior gravadora independente do Brasil. Atualmente, a dupla trabalha na divulgação do DVD IN CG.

O novo single desta nova sensação do sertanejo é a faixa Gravemente Abandonado. Logo pelo título, cê já percebeu que uma sofrência daquelas pra arrastar o chifre no chão e “de com força”, né? Ah! Essa faixa faz parte do ótimo In CG EP 2.

E se você curtiu as músicas acima, saiba que tenho mais uns sons pra te indicar! Que tal, por exemplo, conferir 5 playlists que não podem ficar de fora do seu radar?

Playlist com músicas lançadas em janeiro no Palco Mp3

Vem ouvir uma seleção das músicas quem bombaram no Palco MP3 em janeiro (Imagem/Palco MP3)

Mas se você quiser ouvir o que melhor rolou na novíssima música brasileira em janeiro, o mês que acabou de acabar, preciso muito te indicar a playlist Palco MP3 Recomenda, viu!? A curadoria do site fez um garimpo de primeira  para garantir que seus ouvidos sejam apreciem um hit maneiro atrás do outro ? ?

E agora que seu garimpo musical está armado, vou me despindo. Até a próxima edição da coluna Semana em Música, meu amigo e minha amiga 🙂

Gustavo Morais