1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Música nova do Lagum prega a leveza nas relações; vem conferir “Bem Melhor”!

Música nova do Lagum prega a leveza nas relações; vem conferir “Bem Melhor”!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Natural de Belo Horizonte, o grupo Lagum é composto pelos amigos Pedro Calais (vocais), Otávio Cardoso (guitarra), Glauco Borges (guitarra), Francisco Jardim (baixo) e Tio Wilson (bateria). ? Nesta terça-feira (12), o quinteto lançou o single “Bem Melhor”. ? A canção, que fala sobre leveza e amor próprio, chega como uma proposta diferente para embalar o Dia dos Namorados. ?

Capa do novo single da banda Lagum (Imagem/Divulgação)

Pedro, vocalista do grupo, falou sobre a canção:

“Escolhemos justamente o Dia dos Namorados para falar sobre a sensação aliviadora que é sair de um relacionamento que já estava pesado para os dois lados. Não é uma música anti-dia-dos-namorados, até porque eu seria muito hipócrita em escrever algo assim depois de ter lançado “Deixa” (kkkkk). Se trata de amor próprio. De considerar o que você sente internamente. Independente do seu estado civil, ‘ser leve é bem melhor'”.

A faixa estreia com um clipe que transmite de forma descontraída a mensagem da música. ? Ao som de “Ser leve é bem melhor. Celebre a vida e só”, Pedro, Chico e Otávio saem em busca da leveza interior e se tornam aprendizes do Tio Wilson e seu ajudante Glauco, que os ensinam a levitar. ? A produção se baseia no resgate do bem-estar e nos valores incondicionais de amizade. ?

Dê o play e confira o resultado:

Gustavo Morais