1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Semana em Música: a nova do Gustavo Mioto, feat. top do MC Hollywood e muito mais

Semana em Música: a nova do Gustavo Mioto, feat. top do MC Hollywood e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Perdeu algum lançamento que rolou no Palco MP3? Não se preocupe: a coluna Semana em Música “chegou chegando” para te colocar à par de tudo que está acontecendo na cena independente.

No texto de hoje, você confere algumas das novidades mais bacanas que chegaram no site. Tem o novo som do Gustavo Mioto, feat. sensacional envolvendo o Israel Novaes, clipe romântico e mais um monte de músicas imperdíveis ?

Chega de spoiler, né? Bora lá curtir esses sons e deixar a vida ainda mais prazerosa? Ajuste seus fones de ouvido aí, e se jogue no seu garimpo musical ?

Péssimo Dia Pra Ser Minha Ex – Gustavo Mioto

Capa do CD Ao Vivo em Fortaleza, de Gustavo Mioto

Gustavo Mioto (Divulgação)

Expoente da nova geração da música sertaneja, o cantor Gustavo Mioto está com um trabalho novinho na praça! Trata-se do disco Ao Vivo Em Fortaleza, gravado em 2019.

A faixa Péssimo Dia Pra Ser Minha Ex é o atual single do álbum. Com sua inconfundível voz de timbre grave, Gustavo canta essa canção sobre dar o troco no crush que caiu fora.

Festa do Tio Holly – MC Hollywood

Capa do novo trabalho do MC Hollywood

Holly e Kekel (Divulgação)

Falar da importância da equipe KondZilla para o funk é “chover no molhado”, concorda? Uma das apostas do Kond’s team é o novo single do MC Hollywood, Festa do Tio Holly, que conta com participação do Kekel.

Sobre Eu E Você – Submerso

E o som good vibes continua rendendo bons frutos! A bola da vez é a banda Submerso, uma turma talentosa de SP, que faz um som que clareia até o mais escuro dos dias.

Integrantes da banda Submerso

Banda Submerso desponta como nova força do pop rock brasileiro (Foto/Divulgação)

Com a faixa Sobre Eu e Você, o quarteto te entrega a música perfeita para resgatar a relação com o love.

Incompatibilidade – João Velloso (feat. Israel Novaes)

João Vellloso e Israel Novaes lançam single Incompatibilidade

João Velloso (Divulgação)

Firme no páreo para ser dono do hit neste verão, o cantor João Velloso lançou a música Incompatibilidade. A faixa conta com participação de Israel Novaes, um cara que dispensa qualquer tipo de apresentação.

O som é pisadinha de primeira, isto é, a batida que toma conta do momento. Já o clipe da música mostra os dois cantores em um estúdio. É hit, facilmente!

Minha Mente – A margem

Amargem, duo de rap, lança single

Amargem (Divulgação)

O duo Amargem lançou o clipe da faixa Minha Mente, terceiro single do disco Marginais em Ascendência, lançado em novembro do ano passado. O vídeo trata a vida de um casal e os conflitos de uma relação.

Formada por Marcelo Kbssa e Daniel Ou20, Amargem faz rimas certeiras e emolduradas por batidas que misturam a essência do rap dos anos 90 com elementos atuais do pop e rock. As músicas conseguem emocionar, alegrar, criticar, encorajar, promover reflexões e fazer dançar.

E se você curte descobrir novas canções, saiba que tenho algo mais para mostrar! Se liga só na playlist Fim de Semana, a seleção de músicas mais top para embalar os dias mais esperados do mês ? ?

Curadoria do Palco MP3 seleciona músicas para todas as ocasiões

Vem ouvir uma playlist feita com todo cuidado do mundo (Imagem/Palco MP3)

São 30 faixas, todas selecionadas com muito critério, que abrangem o que há de melhor na novíssima música brasileira. É para ouvir, mas sem moderação! Até a próxima edição da Semana em Música, povo do bem 🙂

Gustavo Morais