1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Top do mês: ouça novas músicas e artistas que estão no Palco MP3

Top do mês: ouça novas músicas e artistas que estão no Palco MP3

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Entre perrengues, isolamento social, março chega em sua reta final, meu amigo e minha amiga. Neste terceiro mês do ano, felizmente, vários e diversos talentos da novíssima música brasileira criaram um Palco MP3.

Já que o rolê é defender as cores da arte, independente de estilos, nada mais justo do que a nossa conversa de hoje girar em torno de algumas dessas caras novas que pintaram no maior site de divulgação de música do Brasil.

Prepare aí o seus fones de ouvido, se ajeite em uma poltrona bem confortável e vem com a gente para o garimpo musical de hoje ?

Diego Faria

Capa do DVD Ao Vivo na Europa, do cantor Diego faria

Diego Faria (Divulgação)

O cantor Diego Faria acaba de lançar a faixa 5 Segundos. Trata-se do terceiro single do projeto mais recente do artista, Diego Faria ao Vivo na Europa, gravado em agosto do ano passado.

Em 5 Segundos, o cantor lamenta a falta de interesse da amada, que mudou com o rapaz sem nenhuma explicação.

“Tentei te bloquear do pensamento / Mais quanto mais eu tento mais te lembro / Pensei que era coisa de momento / Mais tanto sofrimento eu não aguento”, canta Diego.

Pedro Leão

Natural da cidade de São Paulo, Pedro Leão aprendeu a compor, paralelamente com o desejo de aprender sobre questões científicas, divinas (Deus), sociopolíticas (homem). O som é pop rock, mas flerta bastante com rop e ambiências eletrônicas.

No Palco MP3 do Pedro, por horas, você pode curtir as músicas Coragem e Oceno. Porém, segundo cosnta na agenda, ele prepara lançamentos para o mês de abril. Fique antenado!

Zumpiattes

Daqui até lá, novo single dos Zumpiattes

Zumpiattes (Divulgação)

O folk tem fincado, cada vez mais, suas raízes no território da novíssima música brasileira. Bebendo nesta fonte, diretamente do Rio de Janeiro, nós temos a banda Zumpiattes.

Depois de lançar um EP, o ótimo  Margens, em 2017, o grupo apresenta o single Daqui Até Lá. Detalhe para o timbre de voz do vocalista Bruno, que naturalmente transita entre Frejat e Toni Platão.

Enquanto o clipe não chega, confira o makin of!

Jag

O rapper carioca Jag também acabou de colar no Palco MP3. Em sintonia com as novas tendêncoas, esse artista mescla faz rimas emolduradas por batidas que vão do trap aos “estilos mais futurísticos.

Entre seus lançamentos mais recentes consta o single Lambo. O clipe, conforme você confere abaixo, cacpricha na produção e no conteúdo final.

Billy SP

Billy SP, veterano do pagode, em carreira solo

Billy SP (Divulgação)

Veterano do pagode, o cantor Billy SP ficou conhecido por sua passagem como vocaliatsa do grupo Samprazer. Depois de 26 anos à frente de um dos grandes nomes da cena, Billy decidiu levantar o voo solo.

Essa nova fase trouxe  um CD, com 14 faixas, que mostram um repertório alegre e com muito samba. Entre os destaques do trabalho de Billy estão as músicas Pre , Labirinto e Sextou.

Percebeu como o Palco MP3 é um espaço democrático? Seja lá qual for o seu gosto musical, sempre tenho novidades para te oferecer 😉

E agora que você já fez seu garimpo e montou sua playlist, que tal me dar um help? É bem simples: basta compartilhar o link deste post aí nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Ah! E não se esqueça de marcar o seus amigos que curtem ouvir o que há de melhor na novíssima música brasileira.

Gustavo Morais