1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Semana em Música: a nova cara do pop brasileiro, review, dicas de carreira e muito mais

Semana em Música: a nova cara do pop brasileiro, review, dicas de carreira e muito mais

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Sexta-feira é o dia da coluna Semana em Música, o seu boletim de lançamentos semanais do Palco MP3. A cada novo texto, a gente se surpreende com a diversidade sonora e com o talento da galera que faz a novíssima música brasileira.

No post de hoje, tem novo single do cantor GMeyer, um artista que vai fazer a diferença na música pop, tem review de disco de rock, tem dicas de carreira e muito mais! Se prepare por aí e faça o seu garimpo musical!

GMeyer – Papi

GMeyer desponta como revelação do pop nacional

GMeyer é a força do pop brasileiro (Foto/Murillo Ribeiro)

A nova cara do pop brasileiro, GMeyer lançou seu novo single, Papi. O clipe e a canção conta com o feat. do astro pop cubano Nesty, que foi indicado ao Grammy Latino em 2016.

Gravado em Miami, o clipe tem a produção do DJ Kaoru e traz toda a latinidade de Cuba; com a soma do rap nacional. Outra referência brasileira nesse trabalho é a participação da cantora Tainá Costa, conhecida pelo seu estilo brega funk.

Enzo Rabelo – Calma

Enzo Rabelo lança a música Calma

Enzo Rabelo (Divulgação)

O cantor Enzo Rabelo acabou de lançar um single! Desta vez, o talento do caçulinha da música sertaneja rendeu na música Calma.

Na letra da canção, esse carinha gente boa faz um convite bem bacana e respeitoso para o seu crush! De quebra, a canção conta com um clipe sensacional de tão bacana!

Ah, como é linda a inocência do primeiro amor ?

MC JottaPê – Sentou E Gostou

MC JottaPê vive seus dias de cowboy

O “MCowboy” JottaPê (Divulgação)

O trio MC JottaPê, M10 e DJ RDOld está com um novo som na praça! Trata-se de Sentou e Gostou, uma versão em português para o clássico Town Road, do Lin Nas X.

Como não poderia ser diferente, o clipe conta com a direção do mestre KondZilla. Em cena, os artistas resgatam o espírito do velho oeste. É só dar o play e deixar o cowboy que vive em você entrar em ação!

Deu o que falar

Depois desse combo de lançamentos, a gente precisa dar uma respirada. Por isso, chegou a hora de relembrarmos alguns outros lances que rolaram por aqui.

Banda Stoned Water lança disco de estreia

Stoned Water Vol. 1, uma estreia em grande estilo (Divulgação)

Vamos começar com o review do disco de estreia da ótima banda Stoned Water, um power trio que faz rock and roll com maestria. Também te aplicamos alguns singles que são verdadeiras referências na novíssima música brasileira. Ah, a gente também deu uma dica preciosa para quem precisa de inspiração para criar música nova.

Bem-vindos ao Palco MP3!

Recapitulando: já curtimos alguns lançamentos e conferimos alguns posts com conteúdos bem tops! Então, tá na hora de termos um primeiro contato com o trabalho dessa galera talentosíssima que acabou de criar um Palco MP3. Já que não tem como listar todos os artistas num único post, a gente preparou o Top 3 a seguir:

Independente de tipos de música, por aqui sempre tem novidades! E viva a democracia da arte!

Igor Oggy é um cantor de música pop da nova geração

Igor Oggy, qualidade brasileira na música pop (Foto/Divulgação)

E esse nosso papo sobre lançamentos está na reta final. Porém, a nossa resenha ainda vai longe e precisamos muito de seu help! Sabe como é, né… Nós acreditamos na necessidade espalhar boas novas musicais.

E é aí que sua ajuda entra em cena! É bem simples: basta você compartilhar o link deste post nas suas redes sociais. Desde já, a novíssima música brasileira te agradece ?

Gustavo Morais