O Amor Está Aqui – Flavio Otoni

Flavio Otoni difunde a linguagem de sinais

Flavio Otoni (Divulgação)

O Flavio Otoni, conforme te contei por aqui, é um artista diferenciado. Defensor da empatia e das boas ações, Flavio faz de seu talento uma importante ferramenta para as causas inclusivas.

Nesta semana, esse grande representante do sertanejo lançou uma música nova. Batizada O Amor Está Aqui, a faixa fala sobre um tipo de amor maduro, honesto e duradouro. É só dar o play e deixar a emoção tomar conta.

Perdoar – Periferia A Massa

Bebendo nas fontes do rock, do soul e do pop, a banda Periferia A Massa faz um som que não deixa ninguém ficar parado. Nesta semana, os caras lançaram a reflexiva Perdoar.

Periferia A Massa é uma banda que mistura soul, pop, balanço

Periferia A Massa é uma banda que faz música para dançar com corpo e com a mente (Foto/Facebook)

Entre outras doses de positivismo, a letra dessa canção apresenta os versos “Perdoar, recomeçar, viver com a alegria/ Mantenha a fé, lute de pé, sorria”. Na minha mente, essas palavras já viraram um mantra 😉

Conspiração – Tribo da Periferia (feat. Marília Mendonça)

Na visão da Tribo da Periferia, a música une tudo que o mundo insiste em separar! Por essas e outras, os ícones do hip hop brasileiro fizeram um feat. com Marília Mendonça, a artista mais consagrada do sertanejo atual.

A parceria resultou no single Conspiração, uma romântica música sobre relacionamento. Na letra, a Tribo e Marília cantam sobre um casal que é “f0da demais”.

Bem-vindos ao Palco MP3!

E agora que já ouvimos alguns dos lançamentos, bora conhecer novos artistas? A seguir, você terá o primeiro contato com o trabalho de talentos que acabaram de criar um Palco MP3. Já que não cabe a galera toda num mesmo post, preparei o Top 3 abaixo:

Viu só como o Palco MP3 é um espaço democrático? E por aqui, a minha ideia é te aplicar as melhores novidades. Seja lá qual for o seu tipo de música preferido, sempre tenho coisas boas para indicar 🎶

E curtindo sutileza do som da Madu Ayá, vou me despedindo de você! Conto contigo para espalhar esse som. É bem simples: basta você compartilhar o link deste post nas suas redes sociais! Ah, e não deixe de marcar seus amigos que curtem o que há de melhor na novíssima música brasileira.