Fim de folia [ou não]! Chegou a hora de tirar os blocos das ruas e pensar no ano que vem. E por falar em ano que vem, muitos dizem que o ano novo no Brasil só começam após o Carnaval. Confere?

Não estamos aqui para fazer julgamentos, mas sabemos que todo mundo precisa de uma ajudinha para deixar a folia no passado e tocar o barco. Sendo assim, a música de Henrique e Juliano está aqui para te ajudar a fazer o seu detox musical pós-Carnaval!

Ressaca e bom humor

Mais alguém aí se identifica? (Foto/Pexels)

Para isso, listamos 3 hits da novíssima música brasileira que se encaixam em alguma situação que sempre vem quando a folia acaba.

1. Fazer as pazes, urgente!

Henrique, Marília Mendonça e Juliano, trinca de ouro

Um trio desse, bicho? (Divulgação)

Se antes de cair na folia você brigou com o love, a dupla e a diva Marília Mendonça vão tentar te ajudar a consertar as coisas. Parte do novo trabalho de HEJ, a faixa “Completa A Frase” é um bom jeito para tentar fazer as pazes.

Ao analisarmos a letra da música, percebemos que esse trio mais top do sertanejão canta sobre as desagradáveis situações de ver a outra pessoa se divertindo por aí. E você não quer perder o seu mozão por causa de uma bringuinha pré-folia, né?

2. Acabando com o “medo bobo”

Henrique e Juliano seguem fazendo história

HEJ, dois mitos (Divulgação)

Crushada de Carnaval não é música das queridas Maiara e Maraisa, mas sempre causam “aquele medo bobo”, não é? O que vem depois da folia? Vai ter Whatsapp e novos rolês?

Então, de repente, vocês começam a engatar um lance. Só que a outra pessoa não sente firmeza e acredita que amor de Carnaval não dura até a primavera. E é aí que você usa a música “Se Joga Na Minha Vida” pra mandar o papo reto e vira o jogo!

3. Pra quem achou o love na folia

Henrique e Juliano, astros do sertanejo

Dupla das canções perfeitas (Divulgação)

Agora se você conheceu o love no Carnaval… Nada mais justo do que espalhar a boa nova! Já “daqui pra frente, tudo vai ser diferente”, como diz “aquela canção do Roberto”, a galera precisa saber que o amor vai mudar a sua vida.

Love novo, vida nova, né não? Sendo assim, só há um jeito de contar pra todo mundo que você tá “fora da pista”. E aí que o hit “Quem Pegou, Pegou” entra em cena e conta o mais recente capítulo de sua vida!

Feliz ano novo

E para continuar essa pegada de detox, nós temos mais uma sugestão: se liga só na playlist “relaxando depois do Carnaval” que a nossa curadoria elaborou pra você! Tem pop, MPB, sertanejão e muito mais 😉

P.S.: se pra você 2019 acabou de começar pra valer, feliz ano novo!