1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. 5 músicas e três playlists para animar as festas de fim de ano

5 músicas e três playlists para animar as festas de fim de ano

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

As festas de fim de ano acabam de começar! Além de desejar tudo de melhor, hoje e sempre, só tenho uma pergunta:

suas playlists já estão prontas?

Se ainda precisa de um help para resolver esse rolê, fique sabendo que este post é o seu lugar. Ao longo da conversa, você vai conferir as melhores indicações de músicas para animar as suas celebrações. Afinal de contas, as canções são engrenagens para uma boa festa!

Ah, antes de continuar com este nosso papo, preciso revelar que não há indicações de temas musicais natalinos. A ideia é, justamente, animar as festas com músicas de artistas que tão bem representam a nova cena autoral brasileira.

Vamos lá?

Hoje a Noite – Calcinha Preta

Os veteranos da Calcinha Preta estão celebrando 25 anos de estrada! É muito tempo levando o forró eletrônico mundo afora, concorda? Tudo isso é resultado de muito talento, profissionalismo e repertório. Neste novo DVD, inclusive, a CP revisita alguns dos muitos clássicos dessa carreira tão vitoriosa. Sendo assim, a faixa Hoje a Noite não pode ficar fora de uma playlist de festa de final de ano!

Sinto Falta – Mati

A nova cena do pop brasileiro é motivo de orgulho! A cada dia, em várias cidades, surgem artistas talentosos e compromissados com a arte. Nesse cenário, o gaúcho Mati é um verdadeiro destaque. Uma das novidades desse guri tri legal é o single Sinto Falta, faixa cuja letra é ideal para tentar reconquistar o crush.

Hoje é Vitória – MC Dede

A KondZilla Records é a mola propulsora do funk atual. Uma das apostas dessa galera tão entendida é o MC Dede, que acaba de lançar o disco Vibes. Uma das faixas de destaque desse trabalho é a reflexiva Hoje é Vitória, faixa cuja letra é tudo o que queremos pra 2021!

Meu Coração Está Amando – Thiago Carvalho

A nova safra da música sertaneja é motivo de orgulho! Um dos nomes mais interessantes dessa geração independente é o mineiro Thiago Carvalho, um cara jovem e cheio de talento. A nova música de Thiago é a romântica Meu Coração Está Amando, faixa indicada para aquecer o coração com o love!

Juninho – Tayrone

Já faz tempos que sabemos que o arrocha chegou para ficar! Um dos ícones dessa música tão contagiante é o bom baiano Tayrone, um cantor das multidões. Já de olho em 2021, Tayrone acaba de lançar o seu Repertório de Verão & Sofrência. Dentre as inéditas de destaque está a faixa Juninho, música cuja letra pode acontecer com qualquer um de nós.

Playlists para festas de fim de ano

Festas de final de ano pedem boas playlists, concorda? Sempre antenada nessa realidade, a curadoria do Palco MP3 preparou três seleções de músicas que vão te ajudar a embalar as suas comemorações. A partir de agora, você fica por dentro desses sons!

Playlist 1 – Celebrando o Natal

A playlist Celebrando o Natal traz uma série de canções relacionadas aos temas natalinos. Entretanto, não é uma seleção com canções natalinas tradicionais. 

Playlist Celebrando o Natal apresenta várias músicas temáticas
Playlist Celebrando o Natal (Imagem/Palco MP3)

Um dos momentos mais interessantes é a faixa Presente de Natal, da veterana dupla Di Paullo e Paulino. Além dessa joia do sertanejo, a playlist também tem pop e MPB.

Playlist 2 – Para Curtir na Virada

A playlist Para Curtir na Virada é ideal para o réveillon. São faixas animadas, festivas e ideais para acabar com qualquer baixo astral.

Palco MP3 lança playlist  reveillonom músicas para curtir na virada
Playlist Para Curtir na Virada (Imagem/Palco/MP3)

Se você quer uma seleção de músicas ecléticas para celebrar o ano novo, só dá play e aumenta e o volume.

Playlist 3 – Para Trazer Sorte

Convenhamos: quando o relógio marca a entrada de um novo ano, todo mundo começa a pensar em coisas boas. Afinal de contas, o período marca um recomeço. Para te ajudar a mentalizar coisas boas, ouça a playlist Para Trazer Sorte!

Palco MP3 lança playlist com músicas para trazer sorte
Playlist de músicas para trazer sorte (Imagem/Palco MP3)

Preparada com todo carinho e atenção do mundo, essa seleção de músicas traz o melhor do folk, indie, MPB e tudo que é boa vibes.

E surfando nessa onda de músicas maravilhosas, vou ficando por aqui. Em nome da família Palco MP3, te desejo um feliz Natal e um próspero ano novo. Aproveite as festas com moderação, sem aglomeração e com um infinito de boa música…

Gustavo Morais