Tá com saudade de colar nos rolês e só voltar pra casa depois de balançar a raba até lustrar o chão? Fique sabendo, que não é só você! Mas calma… respira, inspira e não pira, pois, logo essa loucura toda passa

Mas já que #sextou sem balada, mais uma vez, o jeito é curtir um som em casa. E pra dar uma espantada nesse baixo astral, nada melhor do que dançar! Por isso, meus amigos e amigas, apresento 5 músicas novas pra rebolar a raba. É só lançamento top, viu?

Arraste os móveis aí da sua sala, vista a roupa mais top que tiver, passe seu melhor perfume! Desfrute de sua própria companhia e solta essa energia que tá acumulada

Vamos nessa?

Mexe Essa Raba – Ariel B

Com sua presença artística animada e dançante, Ariel B é um dos grandes responsáveis por viralizar o Funk 150BPM no Rio Grande do Sul, principalmente no interior do estado. O cara chegou a ser headliner do palco funk Planeta Atlântida 2020, maior festival de música do Sul do Brasil.

Agora, Ariel acaba de lançar o single Mexe Essa Raba. A música é mais uma parceria do artista com Mc Jean e Mc Ari. Totalmente dançante, essa faixa é toda trabalhada no brega funk. A música retrata um romance entre um casal e ressalta a força da mulher em comandar o andamento da conquista. O lyric vídeo da música foi gravado na Rocinha e em alguns pontos turísticos do Rio de Janeiro. Dê o play e confira o belo resultado:

Então Me Diz – Alex Drey e Marc Yann

Cria da Zona Norte de São Paulo, Alex Drey tem 22 anos e se espelha diretamente no do trabalho de Rihanna. Seu novo single é a dançante Então Me Diz, faixa que marcar um feat. de Drey com Marc Yann, cantor LGBTQI+ que segue crescendo na cena musical pop do país.

A música surgiu após um período sombrio em um relacionamento abusivo. Misturando rap, pop e dancehall, a Então Me Diz é melhor jeito de exorcizar o embuste e, ao mesmo tempo, balançar a raba – sem medo de ser feliz! O clipe dessa música vai ser lançado daqui 4 dias; não deixe de add o lembrete 😉

TikTok – MC Pack

Patrick Matarenzo, o popular MC Pak é crescido nas quebradas da Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo. Além do funk, o cara curte reggaeton e tudo que é tipo de música dançante. O novo som dele é TikTok, uma batida pra descer a raba e,claro matar a saudades da marotice que é o som da corneta!

Você Que Lute – Raposinha

Diretamente de Curitiba (PR), a cantora e digital influencer Raposinha é já “chegou chegando” no rolê! Logo em seu single de estreia, a faixa Você Que Lute, a ruiva mostra que manja tudo da sonoridade do brega funk.

A letra da música retrata os relacionamentos que estão “desvalorizados e agora querem correr atrás do prejuízo”, com muita sarrada de bumbum, por isso “Você que lute, TOMA TOMA TOMA TOMA”.

Te Amo Sua Linda – MC Kekel , DJ Pernambuco e Jonas Esticado

O Kekel é um cara que dispensa apresentações! No entanto, não posso deixar de enaltecer o lado inventivo do trabalho dele. Esse nosso parça tá sempre inovando 😉 Então, senta, que lá vem história!

Na faixa Te Amo Sua Linda, Kekel dá mais uma diferenciada no repertório. Desta feita, o funk dele passa pela batida do DJ Pernambuco e encontra com a pegada brega do Jonas Esticado. O resultado? Bom… só posso dizer: “segura essa sofrência aí, ‘mizerávi'” =P

E já que você chegou até aqui, que tal continuar sextando em casa em grande estilo? Se liga só na playlist nada melhor do que uma pá de música top! Se liga só na playlist Rebolando a Raba 🙂

Playlist Rebolando a Raba, do Palco MP3


Ah, não se esqueça de compartilhar o link deste post aí nas suas redes sociais e grupos de WhatsApp! Bora levar alegria e distração pra galera?