A musa Naiara Azevedo vem passando por dias intensos. Além de colher os frutos do sucesso, tocando em vários lugares do país, a cantora ainda se casou recentemente. Na manhã desta segunda (31), ela fez um balanço dos últimos acontecimentos de sua vida em um post que celebra o seu aniversário – nada como aniversários pra gente refletir um pouco mais sobre a vida, né?!

A cantora abriu seu coração com os fãs pelo Instagram e comentou sobre os momentos difíceis pelos quais ela passa.

Hoje é meu aniversário e estou aqui deitada num quarto de hotel depois de um show maravilhoso onde fui tratada com tanto carinho ? por pessoas que eu nunca havia tido contato, daí me peguei a pensar, que saudade da minha casa! Que saudade da minha família! Fazem 7 anos que passo meu aniversário sozinha! Assim como todas as datas comemorativas!!! Somos sempre ou quase sempre eu e Deus! Daí como de costume antes de dormir comecei a falar com Deus e questioná-lo! Pai às vezes a Carga é tão pesadaaaaa… Me lembrei que muitas vezes me ajoelhei na presença de Deus aos prantos!!! Pedindo uma solução, uma Direção … clamando por esse sonhoooo que ele tão generosamente está me permitindo realizar! Deus obrigada por cada fã que o senhor me deu de presente! E pelos que ainda posso conquistar! Obrigada por cada carga que eu tiver que carregar! Obrigada por cada obstáculo que eu vou enfrentar e vencer com o senhor do meu lado! Obrigada por todo carinho que recebo diariamente! Que eu faça por merecer cada abraço! Cada sorriso! Obrigada por me dar tudo que uma pessoa pode sonhar! Obrigada por mais ano de vida!

Uma foto publicada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) em

“Hoje é meu aniversário e estou aqui deitada num quarto de hotel depois de um show maravilhoso onde fui tratada com tanto, tanto, tanto carinho por pessoas que eu nunca havia tido contato. Daí me peguei a pensar… ‘Deus! Que saudade da minha casa! Que saudade da minha família! Faz 7 anos que passo meu aniversário sozinha! Assim como todas as datas comemorativas! Somos sempre, ou quase sempre, eu e Deus!’. Daí, como de costume antes de dormir, comecei a falar com Deus e questioná-lo… ‘Pai, às vezes a carga é tão pesada…'”, desabafou.

Mas Naiara, como diva que é, não se deixou abater pelos sentimentos de tristeza. Aí eu me lembrei que muitas vezes me ajoelhei na presença de Deus aos prantos! Pedindo uma solução… Uma direção … Clamando por esse sonho que ele tão generosamente está me permitindo realizar! Deus, obrigada por cada fã que o Senhor me deu de presente! E pelos que ainda posso conquistar! Obrigada por cada carga que eu tiver que carregar! Obrigada por cada obstáculo que eu vou enfrentar e vencer com o Senhor do meu lado! Obrigada por todo carinho que recebo diariamente! Que eu faça por merecer cada abraço! Cada sorriso! Obrigada por me dar tudo que uma pessoa pode sonhar! Obrigada por mais um ano de vida!”.

Linda, né? A gente deseja toda a felicidade do mundo pra você, Naiara Azevedo! =D

E para ouvir todos os sucessos da cantora gratuitamente, acesse o Palco MP3!