1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Naldo Benny é preso por denúncia de agressão à Mulher Moranguinho

Naldo Benny é preso por denúncia de agressão à Mulher Moranguinho

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Naldo Benny foi preso na última quarta (6). Segundo o jornal Extra, o cantor foi denunciado por ter agredido a esposa, Mulher Moranguinho, e por posse ilegal de arma. Ainda segundo o jornal, ele foi preso em sua casa, no Rio de Janeiro.

A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, explicou a delegada, Viviane Costa, ao Extra.

Horas depois, o cantor foi liberado. Saindo da Delegacia de Atendimento à Mulher, negou que havia sido preso: “tem um equívoco aí”, comentou.

Na mesma noite, Naldo ainda fez um show na festa dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. No evento, ele não falou sobre o assunto. Segundo a revista Quem, o cantor divulgou à imprensa um áudio no fim da tarde, afirmando estar “arrependido e destruído”:

“Quero pedir perdão à minha mulher. E dizer que vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, machucado, completamente machucado, completamente arrasado, por tudo o que aconteceu. Uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. Vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família”, comentou. “Já estou em busca de profissionais que possam me ajudar a ficar em condições de rever tudo que eu fiz, de ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor”, continuou o cantor.

Já a assessoria da Mulher Moranguinho disse que ela está muito abalada e não quer comentar o assunto. “A Moranguinho está bem abalada emocionalmente, e, no momento, prefere se resguardar. Ela está na casa de uma amiga no Rio de Janeiro, junto com a filha”.

 

Damy Coelho