1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Não perca o resumo de lançamentos da semana! Tem Maiara & Maraisa, forró, sofrência e muito mais!

Não perca o resumo de lançamentos da semana! Tem Maiara & Maraisa, forró, sofrência e muito mais!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Depois de 87 dias, finalmente o danado do mês de março chegou ao fim! E para melhorar: o fim chegou sextando! E como cê já sabe, por aqui, o primeiro dia do findi vem com aquele resumão do que rolou durante a semana. Bora lá conferir?

Maiara & Maraisa – 4 músicas ao vivo

Essas queridérrimas subiram pro Palco MP3 4 músicas gravadas gravadas ao vivo durante um show em Viçosa, interior de MG. Com a tradicional emoção, as gêmeas mais poderosas do feminejo cantam Você Faz Falta Aqui, Sorte Que Cê Beija Bem, Cruzando os Dedos e Bengala e Croche. Corre lá na página delas e confira esse som!

Bonde do Brasil – 3 músicas novas

Tem forró do bom aí? Tem sim sinhô! Com o Bonde do Brasil, a qualidade e a alegria estão garantidas! Com as novas Eu Procuro, Você Sabe e Verdadeiro Solteiro, a parte forrozeira da nossa festa vai ficar bem mais animada! Bota fé? Então acesse Bonde do Brasil no Palco MP3!

Adair Cardoso – Explosão

O grande Adair está de volta com música nova! Pode sumir assim não, hein amigo? A música brasileira popular precisa muito de seu talento! A música Explosão é a combinação sertanejo + pop + ritmos latinos que você precisa ouvir hoje!

Assuntos que bombaram durante a semana:

Artistas que acabaram de chegar no Palco MP3:

 

 

Gustavo Morais