1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Não perca os lançamentos do que há de melhor na novíssima música brasileira

Não perca os lançamentos do que há de melhor na novíssima música brasileira

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Começar o mês mais curto do ano, em plena sexta-feira? ? É isso mesmo, produção? Não poderia ser melhor! ? E pra ficar ainda mais top, estamos aqui para te aplicar um resuminho do que há de mais bacana na novíssima música brasileira. ? Se liga no rolê. ?

Banda Sedutora – “Álbum Promocional”

A “mais feminina” da música brega está com um trabalho “novinho em folha”! ? Puxada pelos hits “Disputa de Potrancas”, “Ainda Existe Amor” e “Apaga a Luz e Vem Deitar”, a Banda Sedutora chega com tudo para bombar neste verão. ?

Bruu – “Vai Ter Que Arriscar”

Despontando como sensação do novo pop brasileiro, a DJ Bruu acaba de lançar seu single de estreia. ? Intitulada “Vai Ter Que Arriscar”, a faixa conta com participação das cantoras Hisis e Gabbie. ?️ A letra fala sobre um casal que se conhece em um baile, e os dois se envolvem, mas ela quer que o boy seja mais ousado. ?

Lucas Benício – “Tá Bom, Parei”

Natural de Três Lagoas (MS), o jovem Lucas Benício é um autêntico representante da força jovem da música sertaneja. ? Além de um timbre de voz que ainda vai dar o que falar, Lucas também é um bom intérprete e faz um trabalho extremamente profissional. ? Se ligue na música “Tá Bom, Parei” e já vá se acostumando com a arte desse carinha boa praça! ?

Assuntos que bombaram na semana:
Artistas que acabaram de chegar no Palco MP3:
Gustavo Morais