O Aviões do Forró roubou a cena do Barretão nesta quinta-feira (25): alguns peões ousaram dizer que foi a melhor atração do dia! O grupo de Fortaleza, referência em forró eletrônico, subiu no palco Estádio durante a madrugada para tocar seus maiores sucessos, como “Banca de Flores”, Primeiro Ponto“, entre outras, além de apresentar seu recente lançamento: “Não Me Esqueceu, Né?”.

Aviões do Forró chegou na Festa do Peão de Barretos! #Barretão2016 #SRTNJ

A video posted by Festa do Peão de Barretos (@festadopeaodebarretos_oficial) on

Ainda um pouco antes do Aviões agitarem a galera, o palco Estádio recebeu Bruno & Barreto, responsáveis pelo sucesso “Farra, Pinga e Foguete”, e Henrique & Diego, que simplesmente agitaram todas as estruturas do Barretão, com as músicas “Suíte 14”, “Zuar e beber”, “Canudinho”, “Oh Delícia” e muito mais – detalhe: sem intervalos! Segura, peão!

Paralelamente, Paula Mattos encerrou a programação do Palco Festeja com muito romantismo, com as músicas “Rosa Amarela“, “Eu Já Te Amava“, e também clássicos da tradição sertaneja. A moda de viola de João Carreiro e também João Gustavo & Murilo também compareceram no mesmo palco para botar a galera para dançar e se preparar para a noite de muita festa!

E hoje tem mais, hein? Fique de olho na cobertura da festa do Peão de Barretos no Palco MP3!

 

Carol Sarmento, para o Palco MP3