1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. O Palco é pop: 3 artistas para conhecer já!

O Palco é pop: 3 artistas para conhecer já!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Resolvemos destrinchar o que há de pop no Palco MP3 – e pra quem curte esse som (tem como não amar??) tem muita coisa boa! Selecioanos 3 artistas com som diferente entre si, mas com a mesma pegada pop, que é pra você sacar o que tem de mais legal rolando nesse gênero.

1. Bella Carazzatto

Se você é da vibe mais fofinha, vai adorar o som da Bella Carazzatto. A paulista adota uma pegada acústica com voz doce, e não tem como pular nenhuma música do perfil dela no Palco MP3! Mas é bom ficar de olho no novo single da moça, Meu Vício e também na contagiante Vem Pra Cá.

2. Dois Lados

Elas podem até ser uma dupla, mas não pense em sertanejo por aqui: Letícia DamarisJéssica Senhorini fazem uma mistura fina de pop rock com uma pitada da nova MPB. É o mix desses dois universos musicais o grande segredo do Dois Lados – o que dá todo o sentido para o nome do duo. Ouça Aqui para entender o que a gente tá falando. 😉

3. Theo

O Theo faz aquele pop misturado com hip hop bem dançante, bem groovezinho pra ouvir com o crush, sabe? O Theo faz um pop super atual, na pegada do Luan Santana, mas bem ligado também no que rola de interessante lá fora. Não deixe de ouvir Vilã no Palco MP3!

Mas se você curte uma pegada romântica, dá pra conferir alguns vídeos acústicos do cantor no YouTube!

Para ficar ainda mais por dentro desse estilo, vem ouvir a playlist Mix Pop no Palco MP3!

Damy Coelho