1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. O sol nasceu diferente no voo solo de Solange Almeida! Vem conferir o brilho desta mulher!

O sol nasceu diferente no voo solo de Solange Almeida! Vem conferir o brilho desta mulher!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A cantora Solange Almeida, gravou na última quarta-feira (8), seu primeiro trabalho em carreira solo, o DVD “Sentimento de Mulher”. Para registrar a nova fase artística, a nossa querida Sol (❤) fez um show no Citibank Hall, em São Paulo.

Logo na abertura da gravação, Sol Almeida mandou seu recado e mostrou, mais uma vez, sua força e determinação afirmando que “sempre soube que não seria fácil, mas decidi apostar nos meus sonhos. Nada pode parar aquele que acredita, tem fé foco e coragem. Não tenho medinho não! O que eu tenho é determinação e pés no chão!…”. Confira o vídeo:

Para este grande dia, não faltaram  participações especiais! Sol convidou as divas e os musos do cenário atual da música. Teve Ivete Sangalo, Anitta, Joelma, Claudia Leite, Tiago Iorc, Padre Fábio de Melo, Xande Avião e Gusttavo Lima!

O repertório ficou um verdadeiro luxo e vai  do romântico à balada mais animada! Destaques para  “Duas e 23”, “A Dona da Porra Toda”, “Dia do Lixo”, “Luxo”, “Revoltada” e “Dê 3 Passos pra Trás”.

Confira os vídeos de algumas das belíssimas participações, que foram gravados pelos fãs assíduos de Sol:

“Luxo” (feat Anitta), pra botar você pra rebolar!

“Revoltada” (feat Ivete Sangalo), senta e concentra ao som dessa batida:

“Dê Três Passos pra Trás” (feat Claudia Leite), com um recadinho pro ex que vacilou:

Sol Almeida provou que realmente “é a dona da porra toda” (\o/) e de tudo mais que ela  quiser! Nós do Palco MP3 agradecemos a oportunidade de acompanhar sua brilhante carreira sempre tão de pertinho! Fiquem ligados no perfil de Sol, para acompanhar as novidades!

Gustavo Morais