1. Página inicial
  2. blog
  3. Aposta
  4. Pra ouvir hoje: 5 artistas imperdíveis da KondZilla Records

Pra ouvir hoje: 5 artistas imperdíveis da KondZilla Records

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Dos gêneros de música mais populares, o funk é o que mais renova. Guiadas pelos vídeos e apostas da KondZilla Records, as entressafras de artistas são constantes e atendem aos anseios de um público cativo, mas que sempre precisa de novidades.

No post de hoje, você conhece o trabalho e ouve algumas músicas dessa galera que “chegou chegando” no rolê. Prepare aí seus fones de ouvido, levante esse astral e se joga! Afinal de contas, dançar é um santo remédio.

Vamos nessa?

MC PLK

O nome dele é Carlos Rodrigues de Almeida Junior, mais conhecido como MC PLK. Sem abrir mão dos batidões, mas abraçando o lado consciente do funk, ele faz letras com mensagens reflexivas como, Diga Não às Drogas, com o MC Alê, e Minha Memória é Um Livro. Os dois sons mais recentes deles Check-mate e O Fim.

MC Lynne

Ela é cantora e compositora do atual cenário musical de funk e pop. MC Lynne foi a primeira mulher em ascensão a desenvolver funk consciente, que enaltece o poder da mulher. O som mais recente dela é a faixa Amor Com Sacanagem.

João do Mundo

O folclore é um recorte importantíssimo em qualquer cultura. Além de ser uma divertida forma de explicar o funcionamento do mundo, essas histórias ensinam às crianças sobre valores, regras e deveres. Agora, imagina isso tudo num jeito bem dançante? É exatamente essa a proposta do trabalho Funk das Lendas Brasileiras, projeto que o artista João do Mundo lançou para o público infantil.

MC M10

Desde que surgiu no cenário, em 2019, esse cantor e ator não parou de trabalhar. São vários singles de sucesso, incluindo o mega hit Sentou e Gostou (feat. MC Jottapê). Agora, MC M 10 está trabalhando na divulgação da faixa Vuco Vuco (feat. DJ Lello). Se você quiser ver esse parça na telinha, basta conferir o desempenho dele na pele do Formigão, personagem de @sintonia, uma série original Netflix.

MC Hollywood

MC Hollywood se destacou na música pelo seu timbre de voz grave, ao estilo Ópera. Uma de suas maiores inspirações é o clássico O Barbeiro de Sevilha, de Gioachino Rossini. Atualmente, Hollywood, garante seu espaço no funk com músicas que caíram nas graças do povo como, Tipo Rave Balança o Popo, Como Eu Vou Voltar pra Casa e Bebendo e Fumando. A bola da vez desse cara é o Álbum do Tio Holly, 12 funks e alguns feats maravilhosos.

O que você viu e ouviu acima é um spoiler, meu amigo e minha amiga! Além de midas dos clipes, a KondZilla Records é o maior celeiro de funk no Brasil. Batidas novas, contagiantes e instigantes aparecem por lá toda hora – felizmente 🙂 Para continuar conhecendo esse rolê, não deixe de ouvir a playlist dedicada aos artistas que carregam o selo KondZilla!

Palco MP3 lança playlist com artistas da KondZilla Records
(Divulgação)

Agora, o rolê é dar play e deixar arder! Ah! E não se esqueça de compartilhar o link deste post por aí, nos seus grupos de WhatsApp e redes sociais, sempre marcando o bonde funkeiro!

Gustavo Morais