1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. “Pro baile todo”: confira os trabalhos de funk que bombaram no Palco MP3 em 2019

“Pro baile todo”: confira os trabalhos de funk que bombaram no Palco MP3 em 2019

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

2019 foi mais um ano de consolidação para o funk! Amado por uns e contestado por tantos os outros, esse estilo soube conquistar seu espaço. Mas não pense que foi fácil, viu? Essa galera precisou suar a camisa, renovar, inovar, fazer, acontecer, pintar o 7 e bordar o 8! O resultado? Simples: trabalhos de muita qualidade. Ajustes aí os seus fones e forme o bonde com essa galera talentosíssima que vou te aplicar!

Lauro – Carnaval Tá Aí

Carioca da gema, Lauro é cantor e beatmaker. Inquieto por natureza, como todo artista que quer ter uma carreira sólida, esse parça faz músicas que flertam com o pop e com o R&B.

No bonde do Lauro, é Carnaval o ano todo (Imagem/Palco MP3)

Neste ano, Lauro lançou o EP Carnaval Tá Aí. Ao longo das cinco músicas, o artista impõe seus batidões e dá o papo reto sobre como festejar o ano todo.

MC Sara – Saudade do Ex

Mc Sara (Divulgação)

Natural do Guarujá (SP), a MC Sara é conhecida como “a voz da comunidade” e começou sua caminhada artística dentro da periferia. Em 2018, a cantora participou do programa da Eliana, no SBT, e conseguiu levar sua música para o Brasil inteiro.

Em 2019, ela continua brilhando com os singles Saudade do Ex, Mozão e Depois do Carnaval. Dona de uma voz marcante, essa artista tá talentosa canta sobre sofrência, paixões e perigos.

Marvvila – Flashback

Marvvila (Divulgação)

A carioca Kassia Marvvila é uma força da natureza! Com seu impressionante timbre de voz grave e potente, ela canta, encanta e impõe uma presença de cena inimitável. Ah! E pra melhorar tudo, estamos falando de uma artista que canta funk, pop, samba soul e o que mais tiver pela frente.

Em 2016, ela arrebentou no The Voice Brasil. Já em 2019, ela lançou vários singles que, certamente, têm lugar garantido em qualquer baile, playlist ou qualquer coisa que o valha. Um dos grandes hits dela é Flashback, uma canção realmente viciante.

 

Gustavo Morais