1. Página inicial
  2. blog
  3. Dicas de Carreira
  4. Palco MP3 apresenta novíssimo “Gerenciador Para Artistas”

Palco MP3 apresenta novíssimo “Gerenciador Para Artistas”

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Atenção, representantes da novíssima música brasileira! Seguindo a intenção de sempre proporcionar a melhor plataforma de divulgação possível, o “Gerenciador Para Artistas” do Palco MP3 está de cara nova. Além de apresentar um visual mais moderno e uma navegação mais confortável, a interface possibilita mais transparência na distribuição de informações.

Gerenciador para artistas está de cara nova (Imagem/Palco MP3)

Uma das novidades mais bacanas é sobre a ordenação das músicas no player. Agora, suas canções são ordenadas de acordo com número de plays dos últimos 7 dias. Desta forma, ficará no topo do player a faixa que for mais ouvida durante esse período.

Bem legal o recurso acima, não é mesmo? Mais bacana ainda, é o fato de que tem como você inserir lançamentos no topo do seu Palco MP3! Para isso, é preciso utilizar a função SuperDestaque™. Com esta preciosa ferramenta, você pode usar o topo para destacar uma nova música, um álbum ou até mesmo clipe.  

SuperDestaque™ vai dar aquele up nas divulgações (Imagem/Palco MP3)

Fique antenado: o SuperDestaque™ pode ter a duração programada entre 7, 14 e 21 dias!

Outra função renovada é a Foto de Capa! Para trazer mais beleza para seu Palco MP3, nós trocamos o formato da imagem que vai para a capa.

Capa de seu Palco MP3 vai ficar bem mais vistosa (Imagem/Palco MP3)

As fotos utilizadas anteriormente podem ser aproveitadas. Mas se você quiser dar aquela otimizada marota e deixar seu Palco MP3 ainda mais bonito, será preciso que você acesse o seu gerenciador e faça as devidas atualizações. O procedimento é bem intuitivo, conforme você pode conferir no esqueminha abaixo:

  • Posicione a foto e veja como ficará no site e app antes de publicar (Função de Pré-visualização)
  • Escolha um tema para dar mais cor seu Palco MP3 sua página ou deixe que o Gerenciador faça isso de forma automática (Função Trocar cor do tema)
  • Se quiser estilizar sua imagem, baixe um dos guias que criamos para te ajudar (Função Guia de corte)

Importante: Saiba que as funções citadas no mini-roteiro acima estão todas bem visíveis lá na sua interface.

E para finalizarmos essa nossa conversa sobre novidades, precisamos conversar sobre outras duas funções essenciais para a divulgação de sua carreira: Discografia e Agenda de Shows!

Agora você pode organizar suas músicas como álbum ou single (Imagem/Palco MP3)

Agora é possível enviar e organizar suas músicas como álbum ou single. Desta forma, sua discografia estará ainda mais organizada e seus fãs terão acesso mais intuitivo ao seu trabalho.

Para facilitar o acesso da galera aos shows, agora você pode colocar o link para a venda de ingressos. Se já tiver shows cadastrados, basta editá-los com o novo recurso.

Que tal deixar sua agenda de shows completinha? (Imagem/Palco MP3)

Você já tá sabendo, a maior vitrine da novíssima música brasileira está com um novíssimo gerenciador para artistas, não é? Acontece, que sua opinião é 100% importante para o desenvolvimento do Palco MP3! Por isso, nós te convidamos para participar da nossa pesquisa de satisfação. É jogo rápido: basta você clicar aqui e seguir os procedimentos indicados. 

Ah, e não se esqueça: qualquer dúvida, entre em contato com a gente. Queremos ficar, cada vez mais, próximos de você.

Gustavo Morais