1. Página inicial
  2. blog
  3. Especiais
  4. Palco MP3 apresenta: artistas que prometem bombar neste Carnaval!

Palco MP3 apresenta: artistas que prometem bombar neste Carnaval!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O Carnaval começou oficialmente nesta sexta (9), mas o Palco MP3 já está aquecendo as turbinas desde o início do ano!
O nosso esquenta foi com uma série de playlists só de artistas que manjam MESMO de Carnaval. São aquelas agitam a galera na folia, seja em cima do trio ou puxando o bloco!

A FOLIA É PRA TODOS!

Do funk ao brega, do axé ao samba, tem pra todos os gostos! Nada mais justo para uma festa tão democrática quanto o Carnaval, não é mesmo?
Entre todos esses artistas de norte a sul do país, selecionamos alguns destaques que prometem agitar a sua festa neste ano! Tem desde revelações até os mais consagrados na folia!
Pronto para conhecer as nossas apostas para o Carnaval de 2018?

Harmonia do Samba

O Harmonia do Samba veio com força total neste verão: os ídolos do pagode baiano lançaram um DVD ao vivo e chamaram só gente boa pra parceria, de Anitta a Luan Santana. E não pense que o grupo veio com uma versão “repaginada” de velhos sucessos. As inéditas Tic Nervoso (com Anitta) e Hipnotizou (com Léo Santana) são a prova de que eles estão prontos para emplacar novos hits na folia deste ano!

 

Dodô Pressão

Se a MC Loma chama o Ubi pra dar rolê com as amigas, o Dodô Pressão dá a mesma ideia pra novinha! Mas no caso de Chama o Uber Novinha, ele quase entra numa cilada: é que a letra conta a história de um sujeito que dá uma festa em casa, aproveitando que a mãe viajou. Quando a festa tava bombando, a mãe do cara apareceu! Qual a solução? Pedir pras novinhas chamarem o Uber e estenderem o rolê para outro lugar!

Sente essa levadinha:

Katê

Mas se o seu negócio é mesmo o bom e velho axezinho, vá de Katê! A baiana é um dos grandes destaques do novo axé de Salvador. O segredo do sucesso, assim como as feminejas, são suas letras super empoderadas e irreverentes! Já Deu Xabú e Desce Devagarinho (com MC Troinha) prometem botar todo mundo pra quebrar até o chão!

MC MM

Mas se você é adepto da sarrada inclusive no Carnaval, não tem problema: vá de funk mesmo! O estilo é o grande queridinho do momento e já há alguns anos ganhou os Carnavais do país. Pra quem cansou dos hits batidões e quer uma novidade, fique com o paulistano MC MM!

A batida dele tem uma mistura de axé e reggaeton, que não deixa ninguém parado! Escuta aí Vai Fazer Kabum e Mandelinha. Como diria o Kevinho: já é hit, fio!

E estes são só alguns dos muitos hits que estão no Palco MP3 e prometem agitar a galera neste ano. Confira mais na nossa playlist especial de Carnaval!

Damy Coelho