1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Palco MP3 convida: vem conferir o resumão dos #lançamentos da semana!

Palco MP3 convida: vem conferir o resumão dos #lançamentos da semana!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

E essa sexta-feia com cara de sabadão? O suculento descanso do feriadão prolongado combina bastante com música boa, né não? E é por isso que nós vamos lindamente sextar com aquele resumão de tudo que rolou de mais bacana na nossa semana. Se prepara, pois lá vem uma pá de coisa boa!

Mano Hélio – Te Preciso

Campeão do Prêmio Palco MP3, na categoria artista mais acessado de R&B, esse brasiliense tem a manha de fazer hits. E nessa semana, ele chegou chegando com uma nova versão para a música Te Preciso! O mais bacana? Esse som som tá te esperando lá no Palco MP3 do Mano Hélio!

MC Bola – Pra Sempre Vou Te Amar

Esse nosso parça surpreende o mundo funkeiro com um som acústico e 100% romântico. Se você quer aproveitar a semana do Dia dos Namorados e tentar reatar com o mozão, a nova música do MC Bola é o caminho que você deve seguir.

Marcelo Bhering – Fala Delícia

Sensação do sertanejo feito em Minas Gerais, Marcelo Bhering tem mostrado autenticidade e bastante talento! Com a dançante Fala Delícia, o cara mostra que realmente chegou para animar as festas, playlists e paradas de sucesso! Se liga nesse som!

Assuntos que bombaram durante a semana:

Artistas que acabaram de chegar no Palco MP3:

 

 

Gustavo Morais