1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Palco MP3 convida: vem conferir o resumão dos #lançamentos da semana

Palco MP3 convida: vem conferir o resumão dos #lançamentos da semana

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

“Hoje é sexta-feira, dia de bebemorar”, mas opa! Pera ae! Se é pra celebrar e beber uma, o ideal é ter boa música na jogada! Por isso, chegou a hora de conferirmos aquele nosso resumão das coisas mais bacanas que aconteceram por aqui. Bora lá conferir?

Edy Brito e Samuel – álbum 7.4.2017

Os queridos Edy Brito e Samuel divulgaram 7 músicas do disco 7.4.2017. As faixas mostram toda a versatilidade da dupla, que sabe como lidar com sofrência, bem como tem a manha de se divertir na ‘nite’. Não perca tempo e ouça Todas as pingas do mundo, Deixa eu cantar e muito mais de Edy Brito e Samuel no Palco MP3!

MC Bin Laden – Minha Ex

O patrão da ousadia que a gente mais respeita só sai de casa pra lançar música boa! No clipe do single Minha Ex, Bin Laden conta com a direção de ninguém menos do que o mestre KondZilla. Cola no Palco MP3 do MC Bin Laden, pois lá tem o som pra agitar qualquer baile!

C. Sheik – Cheia de Maldade

Fortalecendo cada vez mais a cena do hip-hop com pegada mais romântica, esse nosso parça chega chegando com o single Cheia de Maldade. O som tá disponível pra streaming e download, lá no Palco MP3 do C. Sheik!

Assuntos que bombaram durante a semana:

Artistas que acabaram de chegar no Palco MP3:

Gustavo Morais