1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Palco MP3 convida: vem ver o resumão de lançamentos da semana!

Palco MP3 convida: vem ver o resumão de lançamentos da semana!

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

“Então é Carnaval/ e o que voc…” Ops! Desculpe-nos pela confusão com a trilha, amigo leitor! Mas uma coisa, você não pode negar que acertamos: para muitos já é Carnaval! Para esquentar as turbinas e cair na folia, chegou a hora dar aquela conferida no resumão das muitas coisas interessantes que movimentaram a semana do Palco MP3. Bora lá?

Denis DJ + Wesley Safadão + Ronaldinho Gaúcho – Professor da Malandragem

Se rolar algum campeonato para ver qual balada é a mais animada, a trinca de craques reunida na música Professor da Malandragem ganha de forma de invicta! Dê o play e confira as peripécias do trio!

Luiza e Maurílio – Ao Vivo

Uma das sensações do sertanejo, a dupla Luiza e Maurílio acaba de lançar um trabalho gravado ao vivo. O material foi gravado na cidade de Trindade, interior de Goiás, no dia 10 de janeiro deste ano. Além dos timbres de vozes únicos e de uma musicalidade elaborada, a dupla tem como atrativo a versatilidade, isto é, não estamos lidando com artistas que só cantam sobre uma tema! Depois de ouvir músicas como Boca do Litro, Pra Quê Isso e Outro Nível, você vai perceber que temos duas joias que sabem cantar histórias sérias, engraçadas e reflexivas.

Peruano é sucesso e tá com uma porção de música nova(Reprodução/Internet)

Peruano é sucesso e tá com uma porção de música nova(Reprodução/Internet)

Peruano Cavaleiros – Verão 2017

Convenhamos: “é improvável, é impossível” imaginar o Carnaval e o verão sem novidades do nosso querido amigo Peruano! Para alívio geral, nesta semana ele lançou o disco Verão 2017. Recomendamos que não deixe de ouvir e baixar Fui Partiu, Plano 2, Tome Uma Gainha e todas as outras 22 músicas do novo projeto dele!

Thiala Arlequina – Coração Peludo

A sensação do funk paranaense é responsável por agitar um bocado de baladas por aí! Na música Coração Peludo, ela mescla pop com batidas funkeadas e conta a história de uma garota que não dá a menor chance pro bofe tripudiar!

Coisas legais que rolaram durante a semana:

Artistas que acabaram de chegar no Palco MP3:

  • Maciel Salú: com seus três discos, o músico pernambucano faz do Palco MP3 um terreno ainda mais requintado e musicalmente bem trabalhado. Você vai se sentir uma pessoa mais brasileira depois de ouvir o som desse cabra da peste!
  • Fabiane Gurgel: com passagens por nomes importantes do forró, como Solteirões do Forró e Toca do Vale, Fabiane Gurgel embarcou em uma guinada espiritual e hoje faz um forró gospel. É música para dançar e aproveitar a mensagem edificante!
  • Cowboy e Fora da Lei: prestando clara referência à época em que sertanejos usavam nomes artísticos inusitados, e também ao grande roqueiro Raul Seixas – que imortalizou uma música chamada Cowboy Fora da Lei , essa dupla não decepciona em nenhum quesito! Corre lá na página deles e faça uma ótima descoberta musical!

 

Gustavo Morais