1. Página inicial
  2. blog
  3. Dicas de Carreira
  4. O Palco MP3 é grátis? Como funciona?

O Palco MP3 é grátis? Como funciona?

Por: Fernando Paul

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Olá, colega apaixonado por música! Este é mais um artigo da série “Por Dentro do App”, que explica várias funcionalidades do Palco MP3 e de seu Gerenciador. Hoje, vamos responder à seguinte dúvida: o Palco MP3 é grátis? 

Essa questão é bastante comum, por isso resolvemos explicar com detalhes como funciona o Palco MP3, tanto para ouvintes quanto para artistas. Ao mesmo tempo, também vamos destacar alguns serviços extras oferecidos pela plataforma que talvez você ainda não conheça.

O que é o Palco MP3?

Antes de mais nada, é importante explicar o que é o Palco MP3. Afinal, esta pode ser a primeira vez que você acessa o site, não é mesmo?

Vamos lá! O Palco MP3 nada mais é do que uma plataforma de divulgação de artistas independentes. Assim, se você é um cantor ou faz parte de uma banda, é possível criar uma página própria dentro do Palco MP3, disponibilizar as suas músicas para as pessoas escutarem e publicar a sua agenda de shows, por exemplo.

Já se você é um ouvinte, o Palco MP3 permite que você conheça novos artistas, ouça e até baixe músicas e discos completos em seu computador. Além disso, você pode criar um perfil para favoritar artistas, seguir playlists e por aí vai.

Ah, vale mencionar que o Palco MP3 pode ser acessado tanto pelo site quanto pelo app. Bacana, né?

Afinal, o Palco MP3 é grátis?

Chegou a hora de tirar essa dúvida de uma vez por todas! Olha só: sim, o Palco MP3 é grátis! Seja você um ouvinte ou um artista, saiba que o Palco MP3 não cobra pelos serviços essenciais que explicamos no tópico anterior.

Em outras palavras, no Palco MP3 você pode ouvir e baixar músicas sem custo, além de conseguir subir as suas próprias composições para serem escutadas pelo Brasil e, por que não, pelo mundo! Tudo isso de forma gratuita – nunca é demais frisar. 

Serviços extras do Palco MP3

Se você for um artista independente, é legal saber que, fora divulgar as suas músicas, você tem à disposição uma série de serviços extras no Palco MP3. Esses produtos abaixo podem ser contratados à parte, ou seja, são pagos, ok?

  • Produção musical (clique aqui para conhecer);
  • Consultorias especializadas;
  • Divulgação nas redes sociais do Palco MP3;
  • Produção de lyric video;
  • Edição de clipes;
  • Criação de capas para os seus singles, EPs e álbuns;
  • Vários formatos de publicação no blog do Palco MP3;
  • Campanhas e feedbacks profissionais pela Groover.

Resumindo, por um valor que cabe no seu bolso, você pode usufruir de todo esse apoio da equipe especializada do Palco MP3. Dessa forma, a sua música e a sua carreira como um todo ficarão muito bem representadas, com um toque de qualidade realmente profissional. Muito show! 

Caso você não consiga contratar esses serviços extras no momento, fique tranquilo, porque você ainda pode criar a sua página dentro da plataforma e disponibilizar as suas gravações de forma gratuita. Isso porque o nosso maior objetivo é realmente ajudar a promover a música independente no país. 

Ah, fique ligado, porque estamos preparando muitas novidades que te ajudarão a divulgar a sua arte de maneira ainda mais eficaz e criativa. Então, siga o Palco MP3 nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que vem por aí, ok?

Aproveite sem moderação!

E aí, curtiu o nosso artigo? Agora que você sabe que o Palco MP3 é grátis, chegou a hora de explorar o mundo de possibilidades sonoras dessa incrível plataforma!

Então, se você é um ouvinte, acesse os seus artistas preferidos, escute canções dos mais variados estilos e acompanhe playlists! Você ainda pode fazer o download de músicas e discos completos para curtir sem precisar estar conectado à internet. Mais fácil, impossível!

Já se você é um cantor ou banda, crie a sua página dentro do Palco MP3 e suba as suas músicas para serem escutadas pelas pessoas que acessam o site. Se quiser investir ainda mais em sua carreira, não deixe de conferir os serviços extras oferecidos pelo Palco MP3, conforme explicamos anteriormente. 😉

Por fim, um último aviso: continue acompanhando o nosso blog, pois em breve haverá mais textos da série “Por Dentro do App” por aqui. Nesse sentido, você conseguirá aproveitar o Palco MP3 e o Gerenciador da melhor maneira possível. 

Valeu, até a próxima!

Fernando Paul