1. Página inicial
  2. blog
  3. Coberturas
  4. Palco MP3 marcou presença na gravação do novo DVD da querida Marília Mendonça! Confira o que rolou!

Palco MP3 marcou presença na gravação do novo DVD da querida Marília Mendonça! Confira o que rolou!

Por: Repórter Palco MP3

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Marília Mendonça abraçou Manaus no último sábado (8), na gravação do seu segundo DVD, Realidade. E que realidade hein, Marília? O Palco MP3 esteve lá para contar e mostrar a vocês, amigos leitores, tudo o que rolou nesse grande dia da diva do sertanejo!

O Sambódromo de Manaus estava com lotação máxima. A estrutura do show foi impecável. Os fãs estavam em festa e loucos por fazer parte desse momento tão marcante. Você deve estar se perguntando: Por que Manaus? Vem com a gente, que você descobre agora!

Marília abriu o show sob o céu coberto de fogos de artifício, com o hit “Eu Sei de Cor” que, atualmente, é a música mais tocada no Brasil. Não deu pra segurar a emoção, e Marília também não conseguiu:

Ela estava linda, simplesmente arrasou com seu vestido branco, todo trabalhado no brilho e glamour que ela merece. O show seguiu com as músicas do novo repertório, como “Até o Tempo Passa”, “Amante Não tem Lar” e “Saudade Do Meu Ex”. Marília, inclusive, lançou essas músicas com exclusividade no Palco MP3, dias antes da gravação do DVD, para que o fãs já chegassem lá arrasando e sabendo cantar tudo de cor. Quer presente mais especial do que esse?!

Se você já gostou dos lançamentos e não consegue mais tirar o ritmo gostoso da cabeça e essas letras que falam tanto ao nosso coração, não se preocupe: é o efeito que só a Marília tem, e faz como ninguém. ❤

Quem sempre soube do talento da Marília foi a dupla Henrique e Juliano. Eles a apresentaram ao Brasil, com a música “A Flor e o Beija Flor“, lembram? E agora, já como uma cantora consagrada que é, repetiram essa parceria com uma participação surpresa! Os fãs deliraram!!!

Para finalizar esse grande dia, Marília agradeceu a energia ímpar de Manaus e disse: “Agora todo mundo vai querer gravar DVD aqui também!”. Pra completar com muito amor, seu namorado entrou no palco levando rosas, acompanhado do restante da equipe que brindaram com champanhe a concretização da realidade de Marília Mendonça!

Repórter Palco MP3