1. Página inicial
  2. blog
  3. Dicas de Carreira
  4. Palco MP3 oferece consultoria gratuita no Tum Sound Festival; agende seu horário

Palco MP3 oferece consultoria gratuita no Tum Sound Festival; agende seu horário

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Tá sabendo que Florianópolis (SC) está se preparando para sediar mais uma edição do Tum Sound Festival, o maior encontro de música e negócios de Santa Catarina? A festa vai rolar entre os dias 3 e 6 de outubro de 2019, no Centro Integrado de Cultura [CIC].

Um detalhe importante: o encerramento do evento será no Parque de Coqueiros.

Trata-se de é congresso voltado para o fomento à cultura, formação de plateia de qualidade, formação musical, geração de novos negócios e profissionalização do mercado musical. O espaço está aberto para que diversos agentes nacionais se encontrem no intuito de ampliar suas redes, criar novas parcerias, aprender e informar sobre o mercado de música atual.

E sabe o que é mais top? É o fato de que o Palco MP3 vai marcar presença no Tum Sound Festival =)

Quer saber mais sobre esse assunto? Então, continue comigo!

Palco MP3 oferece consultoria gratuita no Tum Sound Festival

Clique na imagem e agende a sua pocket consultoria (Divulgação)

Alguns membros da curadoria do Palco MP3 darão pocket consultorias gratuitas no evento. Falaremos sobre os três temas abaixo: 

  • Gerenciamento de carreira 
  • Divulgação musical 
  • Redes sociais para artistas

Tá demais esse rolê, hein? Para fazer a consultoria, você só precisa marcar um horário aqui nesta agenda. Ah, e se você ainda não tiver retirado o seu ingresso para o Tum Sound Festival, corre aqui e garanta sua entrada!

Se você pretende participar da consultoria, fique atento pra não agendá-la no mesmo horário de alguma outra atividade de seu interesse. Para ficar ligado na programação completa do congresso, basta você acessar este link aqui.

Agência Palco

Quem também vai marcar presença no congresso são os nossos amigos e parceiros da Agência Palco. O grande Márcio Brant fará uma palestra sobre os serviços prestados pela Agência Palco, na quinta-feira (3), a partir das 14h, no CIC. Essa conversa com o Brant é imperdível, pois, nela, você conhecerá o melhor lugar para músicos e fornecedores.

Boa sorte e até lá!

Gustavo Morais