1. Página inicial
  2. blog
  3. Notícias
  4. Confira como foi a participação do Palco MP3 na Exponeja 2019

Confira como foi a participação do Palco MP3 na Exponeja 2019

Por: Gustavo Morais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

Lembra que te falei sobre a Exponeja? Trata-se de um evento que reúne produtores, compositores, artistas e profissionais do meio; com objetivos de trocar conhecimento, promover divulgação e fechar negócios. Esse rolê aconteceu nos dias 8 e 9 outubro, no Anhembi, em São Paulo.

Conforme te contei dias atrás, a equipe do Palco MP3 marcou presença no evento. No post de hoje, vou te dar um resumo de como foi essa participação.

Pra começar, a equipe esteve por lá nos dois dias de Exponeja. Um incontável número de artistas deu uma passada no estande de número 13 e trocou aquela ideia produtiva sobre mercado fonográfico, divulgação artística e uso eficiente do Palco MP3. A simpática e talentosa dupla Manuela e Valentine passaram por lá e formaram o bonde com a maior plataforma de divulgação de música do Brasil

As cantoras

Manuela e Valentina, gêmeas sertanejas (Foto/Palco MP3)

Neste ano,  o Palco MP3 foi um dos patrocinadores da Exponeja. A site, inclusive, promoveu uma seletiva para escolher um artista para tocar no congresso. No meio de 150 ótimos candidatos, o sertanejo Flávio Otoni foi o grande vencedor e fez uma pocket apresentação de 15 minutos, no dia 9 de outubro. Dê o play e confira um pouquinho desse talento!

Participar da Exponeja 2019 foi uma experiência maravilhosa. É muito gratificante manter contato e receber o carinho dos artistas que dão vida à novíssima música brasileira. E sabe o que é melhor? É que 2020 é logo ali e o Palco MP3 já está em contagem regressiva para a próxima edição desse que é o evento mais importante do cenário sertanejo.

Gustavo Morais