Musa da música sertaneja, Paula Fernandes encerrou as atividades do primeiro final de semana da maratona de shows da 61º Festa do Peão de Barretos! A cantora mineira arrepiou a plateia com um repertório que misturou seus principais sucessos, músicas novas e homenagens intensas aos clássicos e à moda de viola.

O show de Paula Fernandes teve o começo um pouco diferente: após ter dividido o palco com Fernando e Sorocaba, a cantora já assumiu os vocais com seu lançamento “Pronta Pra Você”, música que faz parte de seu recente álbum, Amanhecer.

“Vamos nos divertir muito essa noite, vamos cantar muito!”, assim preparou a galera para começar o mar de sucessos.
Neste ano, a veterana do Barretão fez uma apresentação solo no palco do Estádio, onde apresentou sua nova turnê. A proposta é levar o público a uma verdadeira viagem, e essa experiência de sentidos se divide em três atos: o calor da noite, a intensidade da madrugada e a leveza do amanhecer.
Além de emocionar o público com suas novas músicas, a musa não deixou de pegar o bom e velho violão para tocar o clássico “Eu Quero Ser Pra Você”, além de mostrar sua versão de “Quando a Chuva Passar”, eternizada pela voz de Ivete Sangalo, e “Jogado na Rua”, de Guilherme & Santiago. Mas uma das versões que mais animou a galera foi “Nuvem de Lágrimas”, de Chitãozinho e Xororó.

O sanfoneiro Serginho Saraiva também participou do show da bela para tocarem, juntos, “Amargurado”, de Cezar & Paulinho. Eles ainda mandaram o classicão “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, de João Mineiro e Marciano, e a inesquecível “60 Dias Apaixonado”, que marcou época nas vozes de duplas como Milionário e Zé Rico e Chitãozinho e Xororó. Segura, emoção!

Carol Sarmento, de Barretos, para o Palco MP3