1. Página inicial
  2. blog
  3. Semana em Música
  4. Paula Mattos é destaque no ‘Lançamentos da Semana’. Confira todos!

Paula Mattos é destaque no ‘Lançamentos da Semana’. Confira todos!

Por: Damy Coelho

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

O sertanejo toma conta nos lançamentos desta semana do Palco MP3. Mas não pára por aí: alguns artistas disponibilizaram músicas novas em seus perfis e, para completar, nós ainda te damos uma super dica de lançamento para você ficar de olho – é a nossa “aposta” desta semana. Confira!

Paula Mattos – “Coisa De Ex” – Clipe

Uma das divas do sertanejo lançou nesta quinta (17) o seu mais novo clipe. Dê o play e confira esse que promete ser um dos grandes hits do final de ano!

 

Para ouvir outros sucessos de Paula Mattos, acesse o perfil oficial da cantora no Palco MP3!

Edson e Hudson – “Eu e Você de Novo” – Lançamento Oficial

A já consagrada dupla Edson e Hudson lança nesta sexta (18) sua nova música de trabalho. “Eu e Você de Novo” faz parte do novo repertório dos irmãos e estreia hoje nas rádios de todo o país.

Dê o play abaixo para conferir o teaser do clipe que vem aí:

 

Adson e Alana – “Atestado (Seu Doutor)” – Clipe

A dupla Adson e Alana alegra a sexta com o seu sertanejo eletrônico – no bom e velho estilo paraense que a gente adora. Confira o novo clipe dos cantores, da animada “Atestado”:

Para ouvir mais de Adson e Alana, acesse o perfil da dupla no Palco!

 

 NOVAS MÚSICAS NO PALCO MP3

Scarcéus

Os mineiros da Scarcéus mostram o sucesso de seu pop rock com a faixa “Outra Vez”. A música foi até trilha de novela global – você já deve ter ouvido os versos na novela “Haja Coração”. Dê o play aqui para conferir este e outros sucessos do grupo!

Tayrone

Tá em uma onda mais romântica? Então não deixe de visitar o perfil do cantor baiano Tayrone. Ele aposta na música romântica (com uma pitada de brega) para embalar os mais apaixonados. Só nesta semana o cantor disponibilizou 15 músicas novas no seu perfil. Tá esperando o quê pra acessar?

Cintia Portela 

A cearense Cintia Portela atualizou seu perfil com uma nova música de trabalho, “Sozinha Na Cama”. Ouça clicando aqui.

Kabana 

Os mineiros da Kabana mandam aquela surf music deliciosa para já aquecer o clima desta sexta! Dê o play na versão acústica de “By My Side”, que já está no perfil da banda no Palco MP3!

 

#Aposta: Júlia e Rafela

As cantoras Júlia e Rafaela são a nova aposta do sertanejo. As irmãs gêmeas do Mato Grosso lançaram nesta semana o primeiro EP de suas carreiras. É dele o primeiro clipe das moças, “Na Mesma Moeda”, que já mostra o talento e o vozeirão das cantoras. Assim como muitas de sua geração, Júlia e Rafaella divulgaram despretensiosamente sua música no Youtube e se surpreenderam com o número de acessos e de novos fãs. Tanto destaque chamou a atenção da Universal, que está lançando oficialmente a carreira das moças pelo país.

Sem mais enrolação, conheça o trabalho de Júlia e Rafaela com o clipe de “Na Mesma Moeda”!

 

 

 

Damy Coelho