1. Página inicial
  2. blog
  3. Barretos 2016
  4. Penúltima noite de Barretos contou com grandes nomes do sertanejo

Penúltima noite de Barretos contou com grandes nomes do sertanejo

Por: Repórter Palco MP3

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Copiar link

A penúltima noite da Festa de Peão de Barretos deu uma verdadeira aula de historia sobre música sertaneja. Passaram pelo evento nomes consagrados como Zezé di Camargo e Luciano e Matogrosso e Mathias, e nomes da nova geração, como Felipe Araújo, Fiduma e Jeca e Gusttavo Lima.

Palco Festeja

Iniciando os trabalhos no palco Festeja, o cantor Felipe Araujo, irmão de Cristiano Araujo subiu ao palco e animou a multidão com os sucessos “A mala é falsa” e “Acontece”, presentes no último DVD do artista.

Foto: Tayla Coelho

Foto: Tayla Coelho

Dando sequência, a dupla Rio Negro e Solimões emocionou a galera do chapéu com os hits “O Cowboy vai te pegar”, “De São Paulo a Belém” e “Vida de cão”. Os artistas sempre estiveram presentes na programação do evento e não poderiam faltar nesta edição!

Quem também se apresentou no palco Festeja, foram os irreverentes Fiduma e Jeca e seus hits de sucesso, como “Anjo Chapadex” e “99%”.

Ainda passaram pelo mesmo palco as duplas Munhoz e Mariano, Roby & Thiago e os DJs BPM. Só deu sucesso e animação!

Palco Principal

Já o palco principal foi composto por grandes nomes. Iniciando a maratona, a dupla Zezé di Camargo e Luciano, escolhidos como embaixadores da festa, emocionaram o publico com uma homenagem ao José Rico.

Passaram pelo repertório da noite os hits que fizeram sucessos durante os 25 anos da carreira dos filhos de Francisco. Músicas como “É o amor”, “Flores em vida”, “Sem medo de ser feliz” entre outras, levaram os fãs ao delírio. Ao todo, os irmãos têm 37 discos e seis DVDs lançados. É muita história, que acaba também se misturando à Festa do Peão de Barretos – já que os irmãos são figurinhas carimbadas em várias edições do festival.

Com mais de 40 anos de carreira, Matogrosso e Mathias subiram ao palco com Zezé e Luciano e cantaram juntos “De igual pra igual”: nesse momento, os fãs formaram um verdadeiro coral.

Zezé di Camargo e Luciano deixaram o palco e Matogrosso & Mathias fizeram o público presente cantar forte músicas que marcaram gerações.

gl1

Logo depois, a dupla convidou o cantor Gusttavo Lima para uma participação nas músicas “Um século sem ti”“E aí”. Em seguida, Gusttavo assumiu o palco e fez nada menos que quatro horas de show!

Com muita interação entre o público, o artista cantou canções do último DVD 50/50, e também fez um momento modão com seus sucessos antigos. No final, Gusttavo ainda desceu para a arena e cantou com o público, que não arredou o pé!

gl2

Rafael Nascimento, de Barretos, para o Palco MP3

Repórter Palco MP3